NATAL É CONFRATERNIZAÇÃO. SERÁ?!!!

É para se fazer uma reflexão. O Natal é realmente uma festa de confraternização no seio das famílias (as que podem), vivenciando o nascimento do menino JESUS. Ceias, presentes, abraços, guloseimas, tudo isto é e deve ser asim no NATAL. Alegria em comemoração ao nascimento do NOsso Senhor JESUS CRISTO.

Mas, infelizmente, olhando por outro prisma, nada disso ocorre. Primeiramente, há uma premeditação de se comemorar com muita farra (bebidas alcóolicas. exageros nas comemorações, que em muitas das vezes, acabam-se em tragédias para muitas famílias. E o que no meu entender, é mais grave e ainda mais triste: Milhares (para não falar milhões) de famílias que não podem comemorar nada nesse dia, que deveria ser também para essas famílias, uma festa, uma linda festa. E o que ainda é mais grave, a fantasia que o comécio, a mídia faz do Natal, com lindos presentes, com árvores maravilhosas, com Papai Noel dando amor e muita alegria, porém, para infelicidade de milhões de crianças. ao verem tantas fantasias, tantos presentes bonitos e deslumbrantes, mas. que eles, sonham, mas nunca podem viver a realidade de cada NATAL.

POR ISSO MESMO É QUE TEMOS DE RELETIR? SERÁ CONFRATERNIZAÇÃO PARA TODOS? Gostaríamos que fõsse.

Enfim... FELIZ NATAL!!!!!

pauloromano
Enviado por pauloromano em 10/12/2007
Código do texto: T772881
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.