O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A HUMANIDADE ?

É época de comemorarmos o NATAL. Lembro-me bem do meu tempo de criança, onde a família se reunía e falava-se mais do menino Jesus, do Papai Noel (fantasia maravilhosa para as crianças), armavam-se as árvores de Natal e, sempre que os mais adultos e, mesmos os jovens, assistiam a tradicional missa do galo, voltavam para as suas casas e faziam a ceia. De manhã cedo, era comum as crianças correrem nos locais onde colocavam os seus sapatinhos e encontravam os presentinhos, que supostamente fora colocado pelo Papai Noel. Hoje, infelizmente, em muitos dos casos (não são todos), o espírito de Natal acabou, as crianças já não acreditam no Papai Noel, as famílias estão totalmente desregradas, a missa do Galo, muito pouco é falada e, o que é pior, pouco se fala do menino JESUS.

Digo isso tudo, tão somente porque é comum ver, como eu já vi, verdadeiras aberrações alusivas ao Natal, como por exemplo, faixas e cartazes, tais como: "VENHAM PARA A CHOPADA DE PAPAI NOEL".

Um verdadeiro absurdo!!!

pauloromano
Enviado por pauloromano em 22/12/2007
Código do texto: T788428
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.