SEMPRE NATAL É ESPERANÇA DE PAZ E AMOR

⁠Mesmo com todas as coisas que acontecem pelo mundo afora, sempre fica aquela tênue esperança de que ainda teremos um pouco de PAZ E AMOR.

Quem sabe, se cada um resolver fazer sua parte, as coisas aconteçam...

Vamos pelo menos tentar?????

Ósculos e amplexos,

Marcial

--

SEMPRE NATAL É ESPERANÇA DE PAZ E AMOR

Marcial Salaverry

É preciso entender que o Natal é o renascimento do bem, da paz, do amor, da compreensão, pelo menos são esses os desejos de Jesus,e que devemos atender...

Veja as luzes que explodem em fragmentos luminosos, e as estrelas que no céu despontam, trazendo esperança de Paz e de Amor, e esses deveriam ser os desejos de todos nós...

Neste Natal, peça a Deus como presente apenas a Paz de que tanto necessitamos, e faça sua parte para consegui-la... Peça forças para melhor enfrentar as agruras da vida, e procure clarear seu caminho, e para tanto, peça luz, para melhor ilumina-lo... Peça amor, para melhor viver a vida, e saiba doar amor a seus semelhantes... Peça sabedoria, para saber que sem Fé, a vida é vazia, e procure entender os ensinamentos divinos...

Esses os presentes que todos devemos pedir, assim como são esses os presentes que Ele deseja receber, Ele que nasceu em uma simples manjedoura, não quer coisas de luxo, e tampouco riqueza... Apenas quer que seus filhos consigam se entender, para sempre em paz poderem viver...

O melhor presente está presente num beijo, num abraço fraterno, num aperto de mão, num olhar carinhoso, num sorriso, numa brincadeira, que faça a felicidade de uma Noite de Natal, despertando em todos o verdadeiro sentimento de Natal, entendendo o que essa data realmente representa...

O sentimento de espírito de Natal, é a esperança que tem aquele idoso hospitalizado, de quem alguém venha visitá-lo, é o sonho acalentado por aquela criança que sente frio na Noite de Natal, de que alguém venha abrigá-la, ou alimentá-la...

Vamos entender que o verdadeiro Papai Noel, está dentro de nós mesmos... Está presente quando sonhamos realizar não só os nossos, mas os sonhos de nossos semelhantes... Está presente em uma ceia de Natal junto com a nossa família, quando estamos vivendo uma Noite de Paz e Amor... Está presente quando com o coração pleno de luz, paz, amor e amizade, desejamos que todos tenham UM LINDO DIA, que poderá ser repetido a cada dia por vir em nosso porvir...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 04/12/2023
Código do texto: T7946578
Classificação de conteúdo: seguro