Carta da nandinha ao papai Noel

Querido papai Noel, quero que o valor calórico de algumas coisas se invertam.

Cerveja, chocolate, Mc-donalds, pastéis, coxinhas, empadinhas, lazanha e refrigerantes não engordem nadinha. O ideal seria que fossem como os refris diets: Menos de uma caloria, em cada dois litros ou dois kilos.

Poderia compensar isso em jiló, aspargos, cogumelos,brócolis....Acho que ninguém ia perceber mesmo...

Por favor, envie um manual canino explicando pro meu cachorro que o travesseiro, a cama, o cobertor são meus, e não dele.

Quero tbém uma pílula da paciência, para toma-la sempre que tiver que conversar com a síndica, ou ir a feira.

Quero uma roupa especial que toda vez que a vista me deixa magra e gostosa.

Um shampoo de levagem rápida que possa mudar a cor, o brilho, os cachos, ou alisar, deixar mais curto, ou muito mais comprido, seja barato e dure até a próxima lavagem.

Por favor, faça com que todos os carros venham com câmbio automático por aquele precinho de pai.

Tenho um pedido muito importante: latinhas e garrafas de cervejas tem q. ser "auto-enchíveis". Qto mais bebemos, mais ela fique cheia. E pelo amordedeus papai Noel, sem este lance de ser diurética e ter que ir ao banheiro toda hora. Muito chato isto.

Unhas grandes e pintadas que nunca quebrem.

Toda vez que eu abra a carteira sempre tenha uma nota de cem, independente de qto. eu gaste.

Sapatos de saltos altos não devem doer os pés, e as meias finas devem ser indesfiáveis.

Quero tbém meu anjo, todo conhecimento dos melhores técnicos em informática, tô cansada de dar pau aki e não saber resolver os problemas do meu fofão.Como vê, tudo é muito simples, hj quando eu for dormir vou pensar com calma e e digo amanhã.