NOSSO NATAL EM 2007

O NATAL FOI EM FAMILIA E COM ALGUNS AMIGOS,TIVEMOS UM BELO ALMOÇO NO DIA 25 SEGUIDO DE TROCA PRESENTES E SORTEIOS DE VÁRIOS BRINDES E DIVERSAS BRINCADEIRAS, DEPOIS DA PESSOA SER SORTEADA,TINHA QUE PAGAR UMA PRENDA E AÍ ROLOU DE TUDO ATÉ REZAR A AVE MARIA EM LATIM E IMITAR UM TRAVECO...TUDO REGADO COM MUITOS RISOS,E MUITO VINHO TINTO SECO..TUDO MUITO DIVERTIDO TODOS MUTO ÍNTIMOS E MUITO ENGRAÇADOS,OS BRINDES SEM VALOR FINANCEIROS, MAS MUITO BEM APROVEITADOS...TEVE GENTE QUE SAIU COM UMA SACOLA CHEIA DE PRESENTES.

FIZEMOS TAMBÉM ALGUMAS DOAÇÕES,O MEU FILHO TRABALHA PARA A COMUNIDADE DE UMA IGREJA CATÓLICA, NESSA COMUNIDADE TODOS OS ANOS OS JOVENS ATRAVÉS DE DOAÇÕES CONSEGUEM ARRANJAR 2.000 CESTAS BÁSICAS, E O MEU FILHO É QUEM INSCREVE OS NOMES DOS CARENTES QUE VÃO RECEBER AS CESTAS E NO INICIO DE NOVEMBRO MUITAS PESSOAS SEM CONDIÇÕES PROCURAM POR ELE PARA SEREM INSCRITOS,DESTA VEZ UMA SENHORA QUE RECEBE A CESTA TODOS OS ANOS CHEGOU TARDE E NÓS AQUI EM CASA FIZEMOS UMA PEQUENA CESTA PARA ELA,DEPOIS VOLTOU 2 CESTAS DA IGREJA PARA CÁ E ESSAS NA NOITE DE NATAL, APROXIMADAMENTE,AS 20:30 ENTREGAMOS A UMA CRIANÇA QUE ESTAVA VENDENDO BALAS NO SINAL E A OUTRA PARA UMA IDOSA QUE ESTAVA NO PONTO DO ONIBUS...VOCÊS DEVERIAM VER O SORRISO DO MENINO...ISSO ME COMOVEU MUITO...E POR TUDO ISSO ACHEI MEU NATAL MUITO MARAVILHOSO,APESAR DE SER MEU PRIMEIRO NATAL SEM MEU PAI(FALECIDO À 02/08/2007,ESTAMOS SEMPRE APRENDENDO E SÓ O FATO DE ESTARMOS VIVOS ME FAZ PENSAR QUE DEVEMOS SEMPRE COMEMORAR...AJUDAR...E CONFRATERNIZAR.

Patrícia P Ventura
Enviado por Patrícia P Ventura em 05/03/2008
Código do texto: T888398
Classificação de conteúdo: seguro