SENADOR JEFFERSON  PERES - Morre um político decente

Evaldo da Veiga

Ontem à noite, minha filha Lis Marie liga de Curitiba e pede: papai escreva sobre o Senador Jefferson Peres e não disse por que pedia, nem precisava. Jefferson era o símbolo de decência dessa pobre política brasileira e deixa uma imensa lacuna na defesa da moralidade pública.

Pobre país em que o Presidente é o maior mentiroso e dissimulado do mundo, e que a mentira torna fatos danosos em realizações, através da propaganda oficial e do dinheiro que rola para comprar votos e consciências.

Perdemos uma referência ética e ela faz muita falta pela raridade, à maioria dos políticos brasileiros são mentirosos, canalhas, imundos.

Um homem de bem o Jefferson Peres, ele vai e fica os abutres, triste realidade.

Coerência e integridade, qualidades tão difíceis de se encontrar no político brasileiro, e ele tinha em abundância.
Vai meu Senador, você fez o melhor, você é exemplo do bem. Aqui, continuamos nós convivendo com uma maioria de vermes e com um alerta cada vez mais premente, temos que valorizar o político capaz e decente, é questão de preservação. Com os péssimos exemplos oficiais, esta classe de nobres políticos está perto da extinção. Tem casos em que a morte é um prêmio ao “de cujos” e uma saudade imensa pra nós que perdemos uma voz da verdade e da coerência.

http://evaldodaveiga.blogspot.com/