Encontros inesperados

Encontros inesperados

Você planeja, idealiza, e acredita firmemente que o seu grande encontro será numa ocasião muito romântica, com um moço que deixa Gianequini no chinelo,que vai te olhar e vocês descobrirão, foram feitos um pro outro... Ou ainda estarão num Cruzeiro pelo Caribe então ele lhe convidará para dançar ao som ao vivo de Fábio Junior cantando “... quando gira o mundo e alguém chega ao fundo de um ser humano, há uma estrela solta pelo céu da boca se alguém diz Te Amo..." e por ai você viaja, em sonhos, nos seus próprios pensamentos, e cada dia mais esse moço demora a chegar...

E hoje, exatamente hoje, você se encontra sozinha, sem um bem, sem o seu amor, daí você pensa o que há comigo???

Eu sei seu coração da triste, meio frustrado, se sentindo incapaz de arranjar um amor,mas pense, será que você não está muito rigorosa em suas escolhas?

Hoje pode não ser o seu melhor dia dos namorados, mas você pode refletir e ver se esse amor idealizado não está apenas no seu imaginário, que ao seu lado, no seu convívio existem pessoas, comuns em tese, porque dentro de cada um de nós, há sentimentos raros, há gestos ternos, existem pessoas que você às vezes sequer olha, com os olhos do seu coração, portanto pra que esperar tanto?

Não digo pra você pegar a primeira pessoa que entrar pela sua porta, sentar ao seu lado no ônibus, mas para se dar uma chance de entrar, chegar mais perto de alguém, que pode estar querendo tanto essa chance...

Não deve ser hoje, mas deve ser breve a mudança, para que possa aproveitar mais momentos que você nem imagina possam ser tão prazerosos, e te fazer feliz. Você merece sim um amor, nem de cinema nem de novela, mas um amor para ser e fazer feliz, com ou não gosto de fruta madura, mas tranqüilo, isso sim é essencial, um amor tranqüilo... Sem precisar furar os dedos e fazer pactos... Apenas o desejo concreto de felicidade.

Tenha seu encontro inesperado, olhe mais nos olhos, você finda descobrindo pessoas assim, e tenha esse encontro onde quer que seja que seja inesperado e abalador, traga surpresas boas... Muito boas...

(encrito num certo "Dia dos Namorados")