"Uma questão de lógica... - e nada mais".ccm

Tov Yom! ... - Bom dia!

Ani Bereboim, is atah?... Eu sou Bereboim, voce é?

Lo vaimera leishrael vaimer?... - Não falo as palavras de Israel.

I'm changing of idiom, I'm speaking from now on let in english language. Estou mudando de idioma, estou falando, de agora em diante, em lingua inglesa.

I'm waiting that you'll may to understand me, ok?... - Estou esperando que você possa me entender, certo?

Let's go there!... - vamos!

Good morning! Bom dia!

I'm Bereboim, who is you?... - Eu sou o Bereboim, quem é você/

You don't speak in hebraic?... - Você não fala em hebraico?

I can see that you don't speak hebraic neither english language, then I'll talk portugueses, ok?... - I posso ver que você não fala em hebraico nem na lingua inglêsa, então eu vou falar em portugues; ok?

Como é o seu nome?

Arnaldo!

Com você mesmo é que eu queria falar...

Você conhece o Armindo?

Sim, é com a sua sogra.

Pois é, ela morreu de um Infarto Agudo do Miocárdio em um hospital de Jerusalém na noite passada; você quer que se mande o corpo dela para o Brasil?

Em primeiro lugar, quanto custam tais operações.

Bem, se o enterro for providenciado por aqui; o preço fica em quinhentos dólares, mas, para trasladar o corpo para o Brasil; o custo ficará em sete mil e quinhentos dolares.

Faça o seguinte:... - Remeta o corpo para a cidade de São Paulo de Piratininga, no Brasil...

Eu acho que o senhor não entendeu bem..

A diferença de preço é enorme para trasladar o corpo... - eu acho que o senhor não entendeu bem...

Pode mandar...

Mas, a diferença...

Moço, não foi aí que, há quase dois mil anos um homem morto ressuscitou?

Sim, e daí?

Então; não quero correr o risco que a Arminda venha a reviver; entendeu?

Tudo bem! Estou trasladando o corpo para o Brasil!
YOSEPH YOMSHYSHY
Enviado por YOSEPH YOMSHYSHY em 26/05/2008
Reeditado em 09/08/2008
Código do texto: T1006007
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.