Sou um extraterrestre

“Eu sou um extraterrestre que vim cumprir uma missão na terra. Tomei o corpo de uma criança que pegara no chão uma jabuticaba podre e comera. Ela morreu vitimada por uma doença, chamada Disenteria Bacilar, isso no ano de 1.945, quando ainda não se tinha divulgado o uso da penicilina. Foi-me permitido então a utilizar aquele corpo da criança. Vim a mando de extraterrestres para desenvolver alguns equipamentos científicos para ajudar a raça humana.”

Essas foram as palavras de Paul Laussac ao Paulo Panayotis, repórter do SBT REPÓRTER, cujo programa fora levado ao ar no ano de 1998 pelo Sistema Brasileiro de Televisão. Achei isso interessante e prossegui assistindo ao SBT Repórter. Foi mostrado um equipamento denominado de Re-educador Neurológico, que fora inclusive testado naquele repórter. Segundo seu inventor, Dr. Paul, se destina a ajudar paraplégicos, portadores de isquemias e lesão por esforço repetitivo, através de uma técnica que permite reeducar os neurônios cerebrais.

Segundo o Dr. Laussac já naquela época esses equipamentos já estavam sendo exportados para a Alemanha, Itália e Estados Unidos. Foi apresentado também um outro equipamento bem interessante, o “Pineal Trainer,” que se assemelha a um tipo de “hedphone,” cuja função seria baixar as freqüências cerebrais. Com isso, com o uso regular do mesmo, as pessoas têm suas vidas modificadas sempre para melhor justamente porque se abre um filtro entre o consciente e o inconsciente que não é analítico e funciona como um programa de computador, podendo ser reprogramado libertando então as pessoas de possíveis traumas e outros lixos do subconsciente. Em suma, segundo seu inventor, desbloqueia a mente facilitando o aprendizado em várias áreas do conhecimento humano.

Outro aparelho exibido que achei de suma importância foi um outro em que o Dr. Laussac solicitou ao repórter que se deitasse para receber um tratamento com cristais que giravam acima do corpo estendido em uma espécie de cama, deixando transparecer várias cores e que em condições normais deveria ser aplicado aos pacientes durante 28 minutos. Esse equipamento realinha os pontos de força de nosso organismo, conhecidos como chacras, tanto horizontal como verticalmente, restabelecendo a saúde no organismo humano.

São passados 10 anos da exibição daquele programa de televisão. À princípio não acreditava nos propósitos de tais equipamentos, por isso, como pesquisador achei por bem retornar ao tema com a seguinte indagação. Seria o Dr. Paul Louis Marcondes Laussac um extraterrestre como ele afirma? E os equipamentos inventados por ele, mostrados naquele programa, funcionam realmente?

Sinceramente, por questão de ética, bom senso e compromisso com a verdade absoluta não posso responder inteiramente, mas posso reconhecer de público que existe algo de fantástico nessas invenções, considerando que aqueles equipamentos e mais tantos outros inventados depois por esse cientista, são utilizados em vários países do mundo.

Amarú Inti Levoselo
Enviado por Amarú Inti Levoselo em 26/05/2008
Código do texto: T1006183
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.