NÃO SOU DAQUI, AJUDE-ME A ME ENCONTRAR

Que coisa estranha estou sentindo hoje, não sei nem direito como explicar. Fiz de tudo um pouco tentando ver se o tempo passaria mais rápido, nada adianta, me forço a escrever alguma coisa, não vem idéias, isso é muito estranho, pessoas que como eu ainda arrisca escrever alguns rabiscos no qual chamamos de criação, quando estamos solitários até mesmo as idéias ficam ausentes. Fiquei pensando sobre a vida, sobre as experiencias vividas nos ultimos dias, me surpreendo sendo levado por uma onde onde frio intenso, porém não era um frio visivel, é um frio amedrontador, congelando minha alma, me prendendo naquilo que eu julgava solto, não sei como estava me sentindo, não sei palavras para definir tal situação, pois eu que sempre fui solto me sentindo preso a algo q não sei até mesmo o que é.

Palavras são amigas do escritor, hoje me sinto solitário, até mesmo as palavras minhas melhores amigas, fugiram de mim, não tenho idéia, não tenho sentimento aqui, pois não tenho as palavras para me consolar, me tranco dentro de mim mesmo em busca de palavras, porém encontro um vázio enorme no qual não sei como fazer para preenche-lo.

Encontrei uma saida, não ser a melhor, porém melhor do que ficar trancado em um nada, preso a lugar nenhum. Vou em busca de outros Horizontes, vou em busca de mim mesmo, me perder no tempo a procura de alguém, que seja meu verdadedeiro EU.