Mulheres...em seus lugares.

Hoje me surpreendi, comigo mesma...

Sem ao menos pensar, tomando um chá gelado, e petiscando um belo queijinho mussarela, com a cabeça e o corpo cansados de mais uma jornada de trabalho, suportando o mal humor do chefe, disse em uma roda de amigas a seguinte frase, com todas as letras e de forte tom:

"Sou absolutamente contra, as mulheres trabalharem fora!!!"

Posso dizer que por uns 30 segundos, algumas pararam, me olharam com rostos assustados e outras com olhos de desprezo, talvez me achando uma louca.

Pois é...

Afirmo novamente...

Sou contra MESMO.

Voltei para casa, pois aquele chá foi marcado para as 18:30, horario onde as verdadeiras "Amélias", voltavam de seu cansativo trabalho, sendo eu, uma delas.

Louca para tomar um banho, fazer um xixizinho, e quando abro a porta, meu marido assiste tv, deitado no sofá, meu filho mais velho, diz que demorei, e que me espera, para passar a sua camisa, pois a "empregada", não sabe passar roupa, minha filha do meio, me diz que já estava pra morrer de fome, e minha caçulinha, chora me pedindo para costurar o vestido de sua boneca que o cachorro rasgou, este mesmo animal, que passeou em meu lençol, depois de uma longa cavocada na terra.

Atendo a todos, e até o maridão me pede carinhosamente para lhe fazer o prato e levar até ele na sala pois não pode perder a reportagem importantissima do JN.

Ufa!!! Agora vou ao banheiro...uns 20 minutos só meu...

Tiro a roupa, e quando vou coloca-la no cesto, percebo que está lotadissimo de roupas, preciso imeditamente coloca-las na maquina...

Me enrolo na toalha e lá vou eu até a lavanderia...

Nesse belo tour, no caminho, encontro o uniforme das crianças, jogados de qualquer jeito no tanque e por baixo deles 2 pares de tenis encardidos.

Lá mesmo segurando a toalha para não cair, coloco as roupas na maquina, e começo a lavar os tenis.

Termino, e volto ao meu tão desejado banho, que agora já não pode passar de 10 minutos, pois preciso fazer o mingau de minha caçulinha.

Chega né? Missão cumprida por hoje...vou dormir...me deito e quando enfim estou relaxando, o marido vem chegando devagar, e quer a minha inteira disposição...ahhhh!!!! ai não dá, não é mesmo? Fica bravo, reclama muito, vira de costa e em 2 minutos está roncando em meu ouvido.

No outro dia? Quer mesmo saber? Aposto que não...

É isso ai meninas, essa é a "liberdade feminina".

Mulher teria sim, que trabalhar fora, para "se" manter, para "sí" propria. onde ela teria apenas "ela" para cuidar.

SOU E SEMPRE SEREI ABSOLUTAMENTE CONTRA A MULHER DE FAMILIA TRABALHAR.