Onde está meu cavalo-marinho?

Onde está o meu cavalo-marinho?

Quis trocar o texto do meu orkut, profile, afinal passou o Círio e deixar um pouco sem fotos...

Apenas a foto de apresentação, o cavalo-marinho, talvez pela representação graciosa, intrigante, frágil e ao mesmo tempo tão forte, afinal me instiga a imaginação saber que essas delicadas criaturas vivem um “casamento” monogâmico, onde os machos recebem os ovos e são os responsáveis pela procriação, ficam “grávidos”. Tudo tão real, atual, em meus pensamentos.

Relações de fidelidade, trocas verdadeiras de afeto, amores estáveis, hoje em dia tão difíceis, isso continua povoando meus sonhos, afinal sonho sim, espero sim, quero sim e porque não?

Porque amadureci? Porque mulheres maduras são racionais, práticas? Ou porque esse tipo de desejo é cabível na alma das meninas, porque minha maturidade não comporta essas verdades, não suporta gentilezas e traz consigo a aspereza da pele curtida e frieza do coração amortecido?

Não, ainda que homens se percam pela falta de entendimento, pensem ser difícil compreender os complicadores femininos, segundo eles somos assim sem traduções, manuais, somos códigos indecifráveis..., Ainda assim posso assegurar em nome de cada sentimento que preservo em mim, em nome da mulher madura que sou, que posso, quero e preciso de uma troca de amor saudável e possível,

Declaro sim que ainda que madura, e especialmente por ser madura quero sim fidelidade, relações honestas, companheiras, e não quero sexo apenas para me dar prazer, quero sexo acompanhado de praça, prazer entre um cinema e um sorvete, beijos impetuosos fora de uma alcova, e mais que isso: Quero o direito de olhar nos olhos, de falar e calar, mas de dizer com todos os sentidos que partilhamos experiências e sentimentos, e que um não altera ou interfere no outro.

Onde está meu “cavalo-marinho?”

Se assim não for, não valerá a pena. Ah e não precisa ser o dono dos dentes da propaganda do Plano de saúde odontológica, basta ter um sorriso franco, verdadeiro.

Escrito há um tempo atrás e postado no meu orkut... Pode se chamar “Onde está afinal meu Cavalo-Marinho?”.

E quem sabe inaugurar uma Seção (inspirada na Companheira Ângela Rodrigues Gurgel) tipo “haveres de uma mulher madura”, quem sabe?