Mudar é preciso

A idéia de ir além dos meus medos está sempre em sintonia com minha realidade, graças à disposição do meu eu com meu desejo de crescer, de poder ir além das minhas condições visíveis e imagináveis, estou passando por um momento diferenciado e único na minha vida e, digamos que por ter sido direcionado para as mais diversas formas de ver o ambiente sou taxativo em dizer que gosto da dificuldade e se fosse fácil minha criatividade seria traduzida como ruptura do conhecer em abrangência. Sabe-se que todos possuem criatividades e algo a mais para se doar, mas tudo depende de ir além do que os olhos podem ver.

Todos os dias ao dormir, eu fico a pensar o que posso acrescentar na idealização das ações do dia seguinte e isso me faz reagir positivamente com um batalhão de idéias sendo digerida a noite e pela manhã a criatividade paira no meu ser, nem eu mesmo acredito, como posso ser de uma forma que nunca fui, mas essa é a idéia correta do ser criativo e inovador de perspectivas diferenciadas e abrangedoras de peculiaridades locais usando um pouco da emoção, sensibilidade e todo o poder de desbravar o novo.

O tempo é um aliado para o mergulho no mar de letras, onde lá se podem encontrar diversas formas de interiorizar o apreender a apreender sussurrar baixinho no intimo do pensamento a enorme satisfação de colher novidades e satisfações que, num tempo anterior, era um momento árduo e sem qualquer vontade, mergulhava nas paginas sem qualquer sucesso acabava na praia todo cheio de arreia nos olhos e o sono era meu aliado a não aprender restando só o sono sem digestão.

A pouco, li 40 paginas de um único livro, e o tema era criatividade com enfoque nos modelos mentais. Esse momento de relaxamento me serviu para saber que devemos estar entrando e saído em situações que fecundam as formas e modelos de viver do ser social diante do outro, mas pude tirar algumas lições relevantes desse momento construtivo, uma foi entender que todo momento deve-se desprender de formas de viver e ingressar em outra e depois outra e mais outra, pois a única certeza que temos é que mudar é necessário.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 29/05/2008
Reeditado em 29/05/2008
Código do texto: T1010347
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.