Brigas

O poder da noite.

Na noite que a cidade ascende luz em excesso, fica fácil ver a frágil briga de Marcela e Gustavo, que enquanto segura os braços da Marcela, coloca pra fora as magoas e joga todo doce sem açúcar pro espaço.

Hoje com uma boa soma de tempo passado, não recorrem ao calendário e sempre que querem saber das horas perguntam á alguém.

Cada um em ponto longínquo aguarda intensamente um retrocesso, aquele onde mesmo com as luzes apagadas, o brilho das estrelas pinta em tons fortes de luminosidade num mundo encantado, e uni não só Marcelo e Gustavo, mais inúmeros casais incluindo os que não vivem mais.

Jane Krist Coffee

(- “não briga dois se um não quer”...).

Muito antes de existir tecnologia, ou mesmo a roda essa frase tem o poder de acalmar difíceis aflitos seja eles sobre a lua ou um comentário mal interpretado. Tentar ao menos tentar colocar essa pequena mais infinita frase em pratica pode e disso tenho certeza e muitos exemplos, podem apagar incêndios não importa quão grande seja a proporção. Á TODOS MUITO PRAZER e uma boa viajem nessa estrada chamada vida.) Jane. Fui