PRIMEIRO ANIVERSÁRIO NO RECANTO DAS LETRAS = Crônica de Agradecimento=

Hoje eu completo um ano de Recanto das Letras e agradeço a todos que me leram, a todos que comentaram meus artigos, a todos que visitaram minha Escrivaninha, a todos que me aturaram nestes primeiros doze meses. Enfim, a todos que me incentivaram de todas as formas.

Não posso dizer que foi um ano bom. Foi um ano maravilhoso. Foi um período extraordinário em minha vida no qual descobri um pouco da imensidão que é a vida virtual, o valor das amizades feitas através de mensagens trocadas, um pouco do muito que temos a aprender com os outros, o que de bom podemos transmitir quando queremos, o muitíssimo de bom que podemos aprender quando assim o desejamos. Um ano que mudou minha vida, meu jeito de ser, meu modo de encarar o dia-a-dia, mas, principalmente, um ano em que aprendi a gostar ainda mais de meus semelhantes. Sem contar o carinho que se pode transmitir e receber de modo eletrônico, porém quente e eficiente.

Conheci tanta gente inesquecível neste primeiro ano que um de meus hobbyes mentais, atualmente, é rememorar o jeito de cada um. O modo que cada um dos meus queridos amigos e amigas têm de escrever, de ser, de expressar-se, e penso sempre nestas figuras queridas com muito carinho e vontade de um dia poder conhecer de perto. Encontrar, dar um forte abraço e conversar muito com muita gente daqui do Recanto.

Não citarei nomes para não correr o risco de cometer injustiças esquecendo gente importante pra mim.

São muitas. Graças a Deus são muitíssimas as pessoas que se tornaram queridas para mim neste primeiro ano e creio que todas elas sabem disso pelas mensagens que trocamos.

Aquele abraço apertado e afetuoso a todos meus amigos e

aquele beijo respeitoso e carinhoso a todas minhas

queridas amigas.

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 30/05/2008
Código do texto: T1011832
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.