"EXISTE MÚSICA MAIS LINDA?"

Encontravam-se na sala de espera umas cinco pessoas...

Algumas se olhavam demonstrando calma

Outras tinham ansiedade, assim como eu...

Uma senhora sentada ao meu lado, terminava seu casaquinho de tricô

A recepcionista me chama, pergunta alguns dados, eu respondo angustiada...

Em seguida, me autoriza a esperar no andar de cima, meu marido me acompanha...

Três mulheres esperavam...Fingí que estava calma observando um filme da sessão da tarde, mas era inútil... meu corpo estava ali mas minha mente não...Estava perdida em devaneios...

Meu marido tentava encorajar-me dizendo que daria tudo certo...

Mas em certos momentos percebia que também roía as unhas...

Nossas mãos suavam...O relógio parecia congelado no tempo...

Mas eis que repentinamente, a porta se abre. Meu nome é chamado,fui ao banheiro pela quarta vez... Mais xixi...

Passaram alguém na minha frente...Perdí a vez...Só me restava esperar... Ah que nervoso!

Passados infinitos minutos, fui chamada novamente...

A sala estava muito escura...Seguí algumas instruções...

Deitei-me, respondí algumas perguntas...O marido continuava me esperando naquela salinha...

Mas para minha grande surpresa, ao encostar o aparelho em minha barriga, a médica diz:

"Achei o bebê!!!"...Eu confusa, dizia: "não acredito!"

Médica e assistente me deram os parabéns...

Mas num dado momento algo me convenceu do que realmente acontecia em minha vida:

"Um barulho rápido e constante me emocionava"...antes de perguntar algo, lágrimas brotavam em meus olhos...

Mais uma vez e sem se dar conta, a médica perguntava em forma de poesia:

"Existe música mais linda???"...

Não, definitivamente não existia som mais lindo... Afinal,acabava de escutar o coraçãozinho do meu primeiro "FILHO"...

TatianeIzidoro
Enviado por TatianeIzidoro em 31/05/2008
Reeditado em 02/06/2008
Código do texto: T1013935