Cicatriz de amor sempre abre

Nós tínhamos terminado nosso namoro há seis meses, e eu estava certo que nunca mais iria entrar naquela casa, estava certo também, que não iria mais tocar naquele corpo delicado. Minha vida estava caminhando bem e a dor da separação já não doía tanto, a cicatriz era bem visível, mas iria sumir com o tempo, na verdade estava a cada dia desaparecendo mais e mais, mesmo ela sendo minha vizinha de porta. Decidi usar várias receitas para esquecê-la, comecei trabalhando muito, chegava na repartição bem cedo e só saía quando a porta estava sendo fechada, meu chefe agradeceu, fiquei nesse período muito cansado, e resolvi diminuir um pouco minha rotina, já tinha passado algumas semanas e eu estava mais forte, mas meu coração ainda pensava muito nela, resolvi então estudar violão clássico, comprei um bom violão e comecei a pegar aulas no centro do Rio, confesso que no início era ótimo, era tantos os exercícios que meu tempo foi totalmente tomado, mas com o passar de tempos, quando eu comecei a estudar algumas peças de Sor-Coste, aconteceu algo, sempre me via pensando nela em uma peça e outra, acabei vendo que preciso dela ao meu lado.

Hoje, quando eu chegava da minha aula de violão, a encontrei, ela abriu a porta no mesmo momento em que eu chegava, conversamos, ela estava com um bolo na mão, me deu um pedaço, eu a convidei para entrar para tomar café comigo.

Agora já são quatro horas da manha, ela está dormindo nua em minha cama, cama que já foi dela, sinto que a verdadeira felicidade é tê-la ao meu lado.