Raulzito tem razão.

Raulzito tem razão..

“Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”.

Raul Seixas, o maior, roqueiro do Brasil de todos os tempos. Entre seus muitos momentos de “lucidez”, deixou-nos este lindo poema em forma de canção.

Esta linda poesia nos remete, a realidade do dia a dia.

Não nascemos para viver sós!

Muitas vezes acreditamos que sozinhos podemos resolver os problemas, que somos donos do nosso próprio nariz, que não é necessário sequer um conselho amigo.

Quantos de nós ainda na adolescência ou mesmo na maioridade, recusamos os conselhos generosos de nossos pais, acreditando que são cabeças ultrapassadas e não vivem o agora.

Muitas vezes acreditamos que sozinhos podemos ser felizes. Que triste engano.

Nascemos uns para outros. Nascemos para ter amigos, nascemos para sermos amigos, nascemos para termos amores. Nascemos para amar e sermos amados.

Triste do coração que tem a solidão como companheira.

Triste do espírito que tem o ‘vazio’ como exemplo.

Não se engane! Não nascemos para viver sós!

Somos muito mais fortes de mãos dadas.

Raulzito deu nos a mais fácil receita de como transformar os sonhos em realidade, pois sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só.

Definitivamente todos nos temos sonhos, todos nos, queremos ser felizes.

Existem mil formulas, existem mil receitas de felicidade.

Muitos a procuram nos paixões, nos amores impossíveis, outros a encontram nos bailes da vida, mais a grande maioria vê a sua felicidade escapar por entre os dedos, igual a fumaça.

Há uma infinidade de pessoas que buscam a felicidade nas religiões, tentam repousar sobre os pilares da fé, sobre as palavras do representante da religião de sua preferência a possibilidade de encontrar e estar em estado constante de felicidade.

São poucas as pessoas que procuram a felicidade no lugar certo. A felicidade esta exatamente dentro de nos mesmo, e o primeiro passa para despertá-la é não estar só.

Sonhe, mas sonhe junto de alguém, para o sonho virar realidade.

Que realização lhe seja breve!

Reginaldo Cordoa, futuro Administrador de Empresas e Apaixonado pela Vida.

20/01/2006

Reginaldo Cordoa
Enviado por Reginaldo Cordoa em 20/01/2006
Reeditado em 27/01/2006
Código do texto: T101546