Além do pensamento positivo

Além do pensamento positivo, é necessário ter uma postura dinâmica, entusiasta e corajosa. Nada na vida acontece milagrosamente. Para que ideais sejam alcançados, não basta pensar com otimismo e sim, AGIR positivamente. O empenho, a determinação, são aliados fundamentais, para o sucesso de todo e qualquer propósito.

É indiscutível a necessidade de criarmos dentro de nós, chaves de auto-confiança e também de aprimorarmo-nos e enriquecermo-nos com conhecimentos. Em busca de sonhos realizáveis, usam-se armas internas, provenientes de conhecimentos adquiridos na vivência do dia-a-dia, nos livros, em diálogos, informações e experiências repassadas por outras pessoas.

Usando a mente a favor próprio,tudo se torna mais fácil e rápido. As espectativas são bem mais favoráveis. Usando o lado inteligente da mente, adquiri-se a alegria de vencer e a satisfação da realização. E toda onda de energia positiva, aparece no corpo físico, refletindo na alma e dando vida ao espírito que se inunda de bem-estar.

Tudo isso eleva a auto-estima, fazendo vir à tona, os pilares que alicersam o sucesso. Além do pensamento positivo, é importante utilizar-se da linguagem que o próprio corpo expele. O corpo ao longo do tempo, vai acumulando riquezas favoráveis ao ser humano. Riquezas que servem de auto-motivação.

É necessário observar isso e realizar uma conexão saúde. Saúde física, mental e espiritual. Optar por atitudes que obviamente trarão bem-estar, é fundamental. Já é de conhecimento mundial, a grandeza de benefícios a mente, ao corpo físico e ao espírito do ser humano, as várias terapias existenciais.

A terapia do poder de uma meditação, a terapia do toque que oferece a troca de energias, são formas de se adquirirem o equilíbrio e a harmonia com o meio e consigo próprio. A risoterapia e a musicoterapia, são fatores que alteram o estado interior, criando a inteligência emocional, que nada mais é que a criação e utilização de neurônios dourados.

Muito válido para o sucesso é a prática do uso da terapia da linha do tempo. A visão e a utilização das experiências passadas, dos conhecimentos adquiridos e repassados por outros mais evoluídos e experientes. Isso gera uma grande motivação. Além do pensamento positivo, é importante realizar jornadas interiores, reorganizando a bagagem e assim criar um desenvolvimento interpessoal.

É de máxima importância, apaixonar-se por si próprio.A carícia consigo mesmo, é essencial para um crescimento positivista e de sucesso.. O sucesso é SER FELIZ. Quem ama é feliz e quem é feliz ama. Pensamentos de amor, pensamentos alegres, geram mudanças até nos que se aproximam de pessoas assim carregadas de atitudes com positividade. O poder que existe dentro de cada ser é infinito.

Mas tem-se o poder negativo e o poder positivo, cabe a cada um tomar a atitude correta. A boca joga para fora, o que temos internamente e os ouvidos levam para dentro todo o tipo de palavras, e as palavras tem peso de ouro. Além do pensamento positivo, é necessário aprender a gostar de si mesmo. Tapar os ouvidos para palavras negativistas, depreciativas, pesadas e tristes, palavras desmotivadoras, bem como treinar a boca para jorrar o que temos de melhor dentro de nós para o mundo.

Além do pensamento positivo, temos que ter consciência, de que travamos batalhas com o pensamento negativo todos os dias, todas as horas, em todos os instantes. Portanto... a importância de sermos vigilantes constantemente. Só assim teremos a harmonia necessária para realizarmos nossos sonhos, tendo mente e corpo sadios e uma vida equilibrada.

milizinha

milizinha
Enviado por milizinha em 02/06/2008
Reeditado em 19/05/2011
Código do texto: T1016158
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.