Crônicas de Jornal:Brasil,o país do futebol.

Brasil!País onde milhares de crianças não aprendem a ler mas não passam pela infância sem aprender a dar um drible.Ocorrem muito processos de incentivo à leitura,mas para quê?As escolas públicas vão de mal a pior,a qualidade do ensino simplismente é horrorosa e que a leitura é tida como"Bicho-Papão"

Sorte que existem exceções,há ainda neste imenso país pessoas que gostam e que divulgam a leitura,mostrando este prazer,que quando é descoberto,não é abandonado jamais!Existem colecionadores de livros,existem escritores,e existem até pessoas normais,que fazem o dever de a divulgar.

Avante população!Vamos desenvolver este hábito em todos os brasileiros!Vamos mostrar que não é de pequenos textos que se consiste o prazer da leitura.E até você meu caro amigo leitor,crie coragem,deixe os pequenos textos como este de lado e parta para a leitura de um bom livro,para assim sermos,além do país do futebol,também o país da leitura!

Guilherme Venâncio
Enviado por Guilherme Venâncio em 04/06/2008
Código do texto: T1019182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.