... "ELES - OS METHÁRIOS NUMIHY E SAITIHY"...

Projetaram-se em meu quarto naquela noite alta entre novembro e dezembro de 1988, com seus macacões metálicos prateados, colados aos seus corpos, brilhando intensamente. Nas cabeças portavam coroas de pétalas, o que chamou-me a atenção, porque os macacões metálicos não terminavam com o mesmo material e sim com coroas de pétalas e bem parecidas com o Lótus de Mil Pétalas. Os chakras das cabeças ficavam a descoberto uma vez que as coroas os circundavam como tiaras.

De qualquer ângulo que eu olhasse esses queridos methários eram igualzinhos, como gêmeos, ora pareciam masculinos e ora pareciam femininos e, facilmente constatei serem eles andróginos. Seus semblantes de muita leveza, puros, tranquilos, belíssimos com sorrisos enormes doces, alegres, ternos e amigos diziam com seus olhos, numa linguagem muda, que a minha visão era bem real. Que eles estavam sendo mesmo projetados em meu quarto. Diziam telepaticamente que estavam sendo projetados em meu quarto, desde a Base no Espaço conectada à Nave - Mãe sob comando deles.

Seus semblantes alvíssimos, belos de extrema leveza e seus olhos castanhos escuros, brilhantes, seus sorrisos tão acolhedores, amigos deixaram-me extasiada e embevecida.

Desde meus nove anos de idade, já tão acostumada com essas Sutis Realidades e ainda assim, fiquei pasma, surpresa com uma alegria enorme, incontida diante deles!...

Mesmo com a descrença de muitos, lá fora, por acharem que tudo isso é fantasia, irrealidade!... Porém, sei com certeza que é tudo verdade e mesmo que não fosse, para mim é tão melhor viver nessas Dimensões.

Não importa o que muitos, lá fora, possam achar. O que realmente anima-me, move-me, põe-me em pé é essa férrea crença nos extraterrestres.

A visão da projeção de Numihy e Saitihy, amalgamou-se, para sempre em meu ser de dentro. Contemplei o quadro tão belo, fascinada, extasiada!...

Escolheram-me como canal cósmico, desde meus nove anos de idade e é indiscutível a minha obediência a eles. Tenho uma obediência e uma dedicação a eles, pois o que já mostraram-me em termos de realidades sutis é deveras impressionante!

Alguns ufólogos científicos, caso defrontem-se com minhas mensagens, colocarão as visões que tenho nas esferas do contatismo, que é a via sutil, não muito bem vista e nem muito aceita por alguns grupos, em virtude de dificultar deveras o acesso, não oferecer provas palpáveis!

Não estou porém, nem um pouco propensa a oferecer provas, porque quando a descrença e a dúvida imperam, só servem para empalidecer as purezas dos contatos.

Meus escritos, quando tratam da realidade dos extraterrestres, são canalizados pelas vias do Contatismo, que é estudado pelos ufólogos místicos ou holísticos.

Aninha Caligiuri
Enviado por Aninha Caligiuri em 21/01/2006
Código do texto: T102008