..."ELES - OS METHÁRIOS NUMIHY E SAITIHY"... II

Não preciso apresentar provas dessa Realidade Sutil. Fui por esse caminho místico ou holístico, eu quis, a escolha foi minha, aprofundei-me até não poder mais. Tudo o que vi, vivi, contemplei e experienciei transformaram-me por dentro. Aparentemente continuo a mesma , mas por dentro só eu sei como mudei!

Esta mensagem tem por objetivo registrar uma das muitas visôes que tive, um dos inúmeros avistamentos, que são por assim dizer, rotineiros e ultranaturais em meu viver.

A projeção de Numihy e Saitihy naquela noite alta entre novembro e dezembro do ano de 1988., acontecera para estabelecer nova rota em minha vida.

E hoje, quando tenho conhecimento do que diz o Espacial Mocalar de Vitron a W.H. Bateman sobre a Nave - Mãe Bonangrel, dá-me apertos no coração em virtude de tão longínqua com um hiato de bilhões de Anos - Luz, compunge-me de saudades por tão velhíssimos quadros, retratando, inclusive os cascos da Nave - Mãe Bonangrel, tão desgastados por tanto uso... E olho ao redor e, parece que o Céu é o mesmo. Os dias e as noites também parecem iguais, e aqui encontro-me!... Por quanto tempo?!...

Identifiquei-me demais com o cantar de "EL" que é cântico dos Elohim... Onde fui parar, ó Pae?!... Por que compreendo tudo isso, entendo tudo isso como tão familiar?...

Dentro do Contatismo encontro-me! Não tenho medo da Sutil Realidade. Pela Via do Contatismo recebo da Fonte Única. Não preciso explicar, provar, pois estou em paz, tranquila. Eu sei o que são as Outras Dimensões, eu quis chegar perto e cheguei, não dá para ocultar!

Só o que importa-me é a gratidão pelo "PAE - Princípio, Amor, Eternidade - o Todo no Tudo"!

O cantar de "EL" - cânticoi dos Elohim envolve o nome do querido Mestre El Morya - Morya El do Primeiro Raio Azul e Cristal... Elohim... EL...EL...EL!...

Aninha Caligiuri
Enviado por Aninha Caligiuri em 21/01/2006
Código do texto: T102041