A CAFETINET

Por estar sempre em salas de bate-papo e, principalmente, por ser falante como poucos, minha lista de amigos do MSN e um catalogo telefonico. Coisa impressionante! Amigo nunca e demais, principalmente, nesse Canal de Comunicacao, onde lobos parecem cordeiros e anjos fantasiam-se de demonios. Para melhor entender o laco que nos une ou a parede que nos separa, e preciso mais que uma sala de bate-papos.......... o messenger nao deixa de ser mais uma chance.

E muito diversificado o papo. Muitas historias tristes, muita politica, religiao, etc...

Transformo tudo em o mais comico possivel. Quando posso, evidentemente.

Nao me perguntem como consigo isso.......... coisas de JOTAPATI.

Hora: 00:40 a.m

Local: MSN (messenger)

ELA: Jotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

EU: 0i, querida (florzinha)

ELA: Poxa ! Jota, nao consigo falar nunca com voce.

EU: Tenho andado ocupada, desculpe.

ELA: Jota , voce precisa arrumar um homem legal pra mim.

EU: Eu ???????????? Ta doida ?

ELA: (carinha envergonhada)

EU: Amiga, sou medalhista de ouro na busca por esse homem.

ELA: Nao e nada Jota. To falando serio.

EU: Miga, voce acha que sou alguma cafetinet ?

ELA: kkkkkkkkkkkkkkk Jotinha voce eh muito engracada.

EU: EH mesmo?.... Que legal !!!!!(carinha sorrindo)

ELA: Jota, aquele portuga evaporou.

EU: (Sem saber de quem ela falava) Portuga? Nem me fale nisso. To com trauma.

ELA: Porque? Gosta de algum ?

EU: Teve um que quase fez uma desgraca com a minha melhor amizade virtual.

ELA: Como?

EU: Mandou foto para meu Arquivo e para o da minha amiga. Ela mandou a foto pra mim. Por um mouselesimo de segundo nao mando pra ela primeiro. Era o mesmo portuga. (carinha vermelha)

ELA: Credo ! 0 que e mouselesimo?

EU: Unidade salvadora de tempo que marca quantas horas, uma mulher de 50 anos, leva para pegar o mouse e clicar no lugar certo.

ELA: Entendi

EU: Pois e ......

ELA: Jota, mas eu sou tao carente, miga (carinha chorando)

EU: Querida, nao manda essa cara pra mim nao, pelo amor de Deus. Tambem to carente mas nao me entrego. Porque acha que estou aqui a essa hora ? To procurando homem tambem, menina.

ELA: Nao acredito.

EU: Pois acredite. E encontrar um esta dificil, imagina encontrar dois.

ELA: Quer dois?

EU: Um pra mim e outro pra voce. Presta atencao. Ta me lendo ? (carinha de raiva)

ELA: To Jota. Entao vou ficar 0n line. Mas nao vou falar com ninguem.

EU: Fale sim, pode dar mais sorte que eu.

ELA: Nao vou dar sorte Jota. To tentando desde cedo.

EU: Entao sossega o rabo que eu vou a luta.

ELA: (boquinha do beijo)

EU: (florzinha, boquinha, coracaozinho, figado, duodeno e um pedaco do pancreas)

Dez minutos foram mais que suficientes para esquece-la totalmente. Minutos que pra ela devem ter parecido horas.

Assustei-me com o berro:

ELA: Jotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

EU: Espere. To fisgando um aqui. (Menti cinicamente)

ELA: Eu tambemmmmmmmmmm. Ele pediu um momento. Quero te contar.

EU: Mas eu vou perder o meu.

ELA: Vai nao jotinha. Pede um momento tambem.

EU: Mas ja estamos naquela parte de "tirar a roupa".

ELA: Ja ?????????? Voce e rapida, hein. Falei para o meu que nao tinha camera.

EU: Fale rapido. 0 seu tem camera?

ELA: Tem, jota. Ja ate apareceu. Nao e muito bonito.

EU: 0 meu tambem nao.

ELA: E e muito decente, eu acho. Apareceu de terno e gravata.

EU: 0 meu tambem, mas ai eu fui tirando a roupa dele.

ELA: Jota voce e horrivel. (carinha vermelha de raiva)

EU: Sou nada. To me esforcando por voce, amiga. (Carinha piscando olho)

ELA: Perai , Jota, ele me chamando.

EU: Vai la e boa sorte, querida.

Antes que eu pudesse abrir a tela, onde eu conversava com meu irmao, ela grita:

ELA: Jotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

EU: Fala criatura.

ELA: Ele voltou de cueca

EU: 0 que ? Qual a cor da cueca?

ELA: branca, jota

EU: aquelas parecidas com nossos biquinis ?

ELA: Sim Jota

EU: Migaaaaaaaaaaaaa, me diz como e esse f.d.p.

ELA: Ele tem a cara redonda, um pouco careca e um nariz grande.

EU: My God ! E o mesmo cara que ta comigo. (carinha chorando)

ELA: Jota, nao fica triste, eu vou desligar, pode ficar com ele.

EU: Nao, querida. Ele e seu. Vou procurar outro.

ELA: Mas Jota eu nao quero homem safado, eu quero um namorado direito.

EU: Miguinhaaaaaaaa, cai na Real. A gente paga a Net, paga luz, para conta de telefone, pagamos fortunas. Pra procurar marido? Ja que pagamos, vamos aproveitar nosso dinheiro com os amantes. Vadiar com eles.

ELA: Mas Jota ! Voce nao acha que e muita sacanagem, eles ficarem usando a gente?

EU: Claro que acho amiga. Isso e um duelo. Homens X Mulheres. Atire primeiro e ele cai.

ELA: Ai Jota ! Eu nao consigo pensar assim...... (carinha chorando)

EU : Entao abandone a Net, miga. Ta procurando sofrimento ? Amor? E-mails coloridos ? Mensagens romanticas? Deixa esse negocio de coracao pra la e

trabalhe o corpo, amiga. (Carinha piscando o olho)

ELA: E mesmo ........ tem tanta gente sofrendo, ne?

EU : Pois e ........ Mas cade o cara ?

ELA: Ta aqui Jota. Me disse que nao esta falando com mais ninguem. Mentiroso!

EU : Viu? E isso que temos que fazer querida, guerra e guerra.

ELA: E mesmo. Tive uma ideia ! (lampada acesa)

EU: Qual ? (Carinha de duvida)

ELA: Vou deixar ele doidao e quando chegar "aquela hora" eu desligo o pc.

EU: Ta doida? (cara vermelha de raiva)

ELA: To nao. Acha que eu devia fazer o que? Ele e um galinha, Jota.

EU: Esses e que sao os bons. Viaje na teclada dele. Tecla expressoes carregadas de tesao desejo, tipo: "gostoso", "fala mais", "me beija"; vai dancando conforme a musica, querida.

ELA: Sera que isso vai dar certo? E minha primeira experiencia, Jota. (Carinha de anjo)

EU: Claro que vai, menina. Nao esqueca de teclar sempre, sem parar, va falando tudo que voce tem vontade de fazer com ele e que ele faca com voce. Nao se contente com arroz e feijao, seja exigente, transe na mesa, na geladeira, use o rolo da massa de pastel, ele pode gostar, fale, tecle, tecle muito. Nao morda nada, querida, ele pode gemer. Vai com tudo, miga. Mostre que mulherao e voce.

ELA: Vou la entao. Vou tentar. Brigadin Jota (boquinha)

EU: dinadinha (boquinha)

Antes de desligar meu pc, vi a criatura on line, imaginei-a agonizando. Nao quis atrapalhar.

Dia seguinte, la estava ela, de novo. Dessa vez foi minha vez de procura-la.

EU : E ai? deu tudo certo ?

ELA: Jotinhaaaaaaa, voce e PHODA (com ph mesmo..... ela ja estava esperta). Que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

EU: MY GOD !!!!(tres carinhas com os olhos esbugalhados)

Rosa Maria Dias (Jotapati)

jotapati
Enviado por jotapati em 22/01/2006
Código do texto: T102406