RECEITA DE SEXO EXPLÍCITO PARA AS NOITES DE SÁBADO .....


   Ao contrário do que todo mundo pensa, as noites de sábado não estão nas nossas vidas só porque são vésperas dos domingos ou porque são ideais para se reunir com nossa turminha para comer uma pizza ou se empaturrar e se lambuzar com os sanduíches e molhos do Mc Donald's (particularmente, jamais consegui comer um sanduíche do Mc Donald's sem deixar cair molho na camisa).

    Para quem tem imaginação, criatividade e está bem acompanhado é justamente nas noites de sábado que acontecem coisas e situações nas nossas vidas que demoram um tempinho para serem esquecidas.

    Por exemplo, é nas noites de sábado quando está chovendo ou fazendo muito frio, que somos convidados para aqueles aniversários de criança onde, além da barulheira dos diabinhos correndo de um lado para o outro, são servidos salgadinhos frios e sem gosto acompanhados de cerveja morna.

   É também nessas festinhas que geralmente encontramos aquele vizinho chato que só sabe contar piadas sem graça , além de fazer elogios o tempo todo para a própria sogra. Quer dizer, com tanta coisa melhor para fazer, estamos justamente numa festinha de aniversário de criança.

   Há também situações em que a sogra, já que falamos dela, cisma de fazer uns pastéizinhos de ameixa que ela aprendeu num dos programas da Ana Maria Braga e aí, para fazer média, a gente fica em casa assistindo a novela das oito, engolindo aqueles pastéizinhos horrorosos e ainda por cima ouvindo os últimos conselhos que ela recebeu do cardiologista e do geriatra. Resultado, com tanta coisa melhor para fazer na rua, ficamos em casa curtindo aquele programão.

    Mas em compensação, quando não está chovendo e nem fazendo frio, não tem festinha de criança e a sogra está resfriada podemos sair com nossa amada para aproveitar as boas coisas da vida e curtir uma noite maravilhosa.

    Tudo planejado com antecedência , na sexta feira fazemos uma surpresa para nossa amada querida , trazendo uma belíssima peça de lingerie e deixando bem claro toda nossa altíssima dosagem de segundas e maliciosas intenções.

   Só que no sábado mesmo sem chuva, sem frio, sem pastéizinhos, a amada resolve antes dar uma volta no shopping para comprar um par de brincos. Não sei se meus amigos homens, na plena posse de seus delírios sexuais, já foi passear com a amada num shopping sábado à noite. Se ainda não foram é melhor não irem.

    A idéia inicial era só a de comprar um par de brincos mas é melhor jamais acreditarmos nisso. Depois dos brincos vem uma blusinha, depois da blusinha vem uma sandalinha e depois da sandalinha, um sorvete de creme saboreado lentamente, gota a gota.

   A consequência disso é que a amada vai alegar que está com os pés doendo, um princípio de dor de cabeça , além de ter se lembrado que no dia seguinte tem que levantar cedo para ir a missa das sete a fim de pagar uma promessa. Quer dizer, a estréia da lingerie ficará para outra ocasião.

   Aqueles que estão contando com uma picante noite de amor é melhor colocar as barbas de molho. Nada de planejamento ou sugestões antecipadas pois pode acontecer alguma coisa que estrague o programa do tipo o carro enguiçar, o cartão magnético ficar preso no caixa eletrônico, faltar luz na casa da sua amada e dessa forma ela ficar sem tomar banho e outros pequenos imprevistos que chateiam, irritam e baixam o nível da testosterona.

   O mais certo é se convencer de que noite de sábado foi feita ou para passar o tempo todo jogando dominó, comendo pastéizinhos que a sogra tiver feito ou ir bater perna no shopping.

   Nada de pensar diferente, mesmo porquê, se não houver nenhum convite para festinhas de aniversário de criança, as amadas quase sempre ficam com dor de cabeça ou querem ir passear no shopping.

   Porisso é que eu gosto das segundas-feiras. Semana começando, nível de estresse baixo, amada medicada da dor de cabeça, shoppings com pouco movimento e sem dúvida nenhuma, excelente dia para carinhos, carícias e dormir um pouco mais tarde.......

 

                       ****************

 

(Para quem leu este texto até o fim, fica uma pequena correção: a melhor receita para noites de sábado é justamente fazer o contrário de tudo o que escrevi acima. Para aproveitar melhor as noites de segunda-feira, bem, tenho certeza que meu leitor conhece a receita.... he, he, he, he......)


(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 09/06/2008
Reeditado em 21/01/2013
Código do texto: T1025860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.