Pelos desafios superados

Agora de fato, vejo tudo o que aconteceu... vejo que existe dentro de cada um de nós um guerreiro,disposto a dar a sua vida por um objetivo, um sonho. Grandes amizades deixei para trás, por onde passei, sofri junto com eles, passamos por todos os limites e no fim de tudo, eu desisti e saí. Mas sei que os heróis são eles, que passam por tudo, todos os dias, alguns com os sonhos ainda não realizados, outros, com objetivos a serem alcançados, mas o melhor de tudo é que nenhum deles desistiu.

Nossos amigos heroís, que comem mal, dormem pior ainda, passam por humilhações, repressões, mas sempre procuram pela felicidade, um pouco de alegria no meio das tormentas.

Amigos que apareceram de repente, mas que vão ficar para sempre, pois só eu sei o que passei junto deles. O melhor disso tudo é que, quando vemos o que fizemos, aí nos damos conta da verdadeira pessoa que existe em cada um de nós... sou feliz por ter passado por esta experiência, poder falar que eu consegui suportar todas as pressões e estou aqui, contando esta história e falando dos que ficaram para continuar lutando pelas suas vidas...

Mesmo depois de tantos desafios, digo que sou feliz por ter passado por tudo isso, e por ter conhecido todos os que passaram pelos meus desafios e que me ajudaram. Não desisti porque sou fraco, mas sim por ter que fazer uma escolha entre o futuro e o presente indeciso... Prefiro ter a incerteza do futuro do que a não realização do presente.

PS: Aos amigos que passaram, mas que para sempre vão ficar... obrigado.