Procura um gineco, menina!

(Najah ÐL®)

Tava aí dando uma geral nos eróticos quando me deparei com: "Beba de minhas larvas..." (sic). Caraca!

Sei não se o negócio é falta de escola ou é meio que um caso gravíssimo de 'aleurocanthus woglumi' ou bicheira mesmo. Caso seja, socorro! Procure um ginecologista imediatamente. Imagine o coitado cheio de tesão indo meter o bocão e se deparar com larvas? Humpft!

Me lembrei de um miguxito da facul que queria porque queria sair com uma garota top de linha que estudava na sala ao lado. O pobre nem assistia mais aula direito, só ficava olhando pra porta para ver ser a moçoila passava. Esbarrava nela "sem querer" na pastelaria, pegava o mesmo metrô da moça (em sentido contrário da casa dele e do estacionamento onde ele deixava o carro), "tropeçava" nela nas escadarias da biblioteca e tanto fez que a tal, finalmente, depositou seus lindos olhos no Romeu apaixonado e não só os olhos, assim como os fartos e vermelhos lábios. Daí pro motel foi um pulo. O coitadinho já foi logo tirando a roupa da morena e deitando a preciosidade naquela imensa cama redonda daquele motel hiper-mega-blaster caro e todo esfomeado foi metendo a boca e o nariz no seu objeto de sonho e desejo: argh! Broxou na hora. Contou pros caras que a menina parecia que tinha um gambá entre as pernas. Ela espalhou que ele era viado. Ele, educadíssimo, ficou na moita, mas até hoje o pessoal se lembra do "gambazinho", apelido que, carinhosamente, passou a ter depois do episódio.

Mudando de saco pra picuá, procura um médico menina! Vai que o cara topa 'beber as larvas' e morre?

Najah DL
Enviado por Najah DL em 09/06/2008
Código do texto: T1026236