Um Brasil 100 Vergonha

Adoro esse meu país,porque aqui as coisas realmente funcionam,principalmente nossas leis que são tão competentes e temos vários exemplos disso:

• Se você envenenar uma árvore.O que acontece? Você vai preso e pega um ano

• Mas se você resolve cometer pedofilia.O que acontece? Nada,não existem leis específicas para isso.

• Experimente não pagar a pensão de seus filhos.O que acontece? Você vai preso,crime inafiançável.

• Agora experimente beber bastante,dirigir seu carro em uma rua movimentada na contra-mão.O que acontece? Você vai preso paga fiança e sai para beber mais um pouco com os amigos.

• Experimente pescar camarão fora da época.O que acontece? Você vai preso,crime ambiental.

• Agora experimente cometer um crime grave.O que acontece? Nada,porque até que provem que você é o culpado você terá muito tempo para aproveitar a vida.

Se na pior das hipóteses você for preso,ah não se preocupe hoje a tecnologia e a globalização estão tão avançadas que já chegaram nas penitenciarias,o seu celular é capaz de ter mais sinal lá dentro do que aqui fora e sem falar na internet e TV a cabo,alimentação balanceada e gratuita,pois o governo irá lhe cobrir todas as despesas.Você não terá mais que se preocupar com conta de luz,água nem telefone,terá algumas horas de sol por dia,banho quente,roupa lavada, uma cama bem quentinha,sendo que você vai ter tudo isso sem trabalhar ( essa é a melhor parte),mas isso é hotel? Não meus amigos,porque hotel você paga e esse é de graça.

Então deve ser por isso que o nosso povo é considerado um dos mais sorridentes do mundo,também com tanta palhaçada só rindo mesmo.

Borboleta da noite
Enviado por Borboleta da noite em 09/06/2008
Código do texto: T1026487