A Hora de Parar

Há varios dias me vejo andando dum lado pro outro completamente desnorteado, sem rumo e sem destino, tudo isso em busca de salário, mas o que que há, o que tem esse salário de tão bom, pra fascinar tanta gente? Por que viver uma vida desgovernada e desenfreada só pra ter salário, se ele chega tão sutil e se vai mais sutil ainda?

Sinceramente, acho que não quero mais isso, ... ... minha pobre vidinha já anda movimentada demais ... ... já fui interrompido de escrever este desabafo duas vezes, só pra buscar esse salário, é tanto suor, tanta lagrima, tanta labuta que mais parece uma imposição, talvez nem vália a pena, ... ... interrompido denovo ... ah quanta falação, haja paciencia, haja inspiração... “e o que era pra ser um simples desabafo vai se transformando numa completa revolta”, acho que vou abrir esse armario, é isso mesmo, tudo que precisava...

“Nossa, que barulho foi esse, que estampido horrí vel”.... “Minha nossa, o que é isso? É sangue ...?

Ai que nada, é só esse estúpido derrubando outra lata de massa de tomate...

“Começa tudo outra vez, a história se repete...”

Aplausos para o combatente “coragem” que, unido com a necessidade, impede o assalariado de fazer “bobagem”...

Vifrett
Enviado por Vifrett em 11/06/2008
Código do texto: T1028721