“Minhas primeiras rugas”

Eu, em minha infância não havia possibilidade de ficar com o coração partido por causa de um doce, na minha comunidade havia até um excesso de fartura e isto foi muito ruim para mim! Mudamos pra cidade e em minha adolescência levei minha primeira “surra”, entre as vinte garotas de minha “classe” escolhi uma garota que nunca nem suportou olhar pra mim! Na minha “melhor” idade não precisei me preocupar com o pão de cada dia! Pois encontrei o meu “pão” da vida que é uma belíssima “página” em branco! Este pai amantíssimo deu-me a oportunidade de “viver” todas as etapas da existência de um ser humano! Agora pra minha surpresa minhas primeiras rugas fizeram mais sucesso que meus bonitos cabelos brancos. Eu esperava rugas no rosto, mas elas apareceram no meu pescoço e agora as mulheres vêem minha terceira idade e ficam a procurar as rugas!

- A solidão constrói homens!

- A estrada constrói heróis!

- O amor constrói seres humanos!

E veio para as minhas bilhões de células uma ordem universal para este ser humano chegou o final! Tratem de fazer o serviço de vocês! Quando me carregarem para o caixão me levem com a caneta nas mãos! Minha amiga fiel.

moraesvirada
Enviado por moraesvirada em 12/06/2008
Código do texto: T1030720
Classificação de conteúdo: seguro