MAIS UM DIA NA CAPITAL DA AMIZADE! UM DIA NO BRASIL

Bravo!

Vivas!

Mais um dia na “doce ‘Capital da Amizade’”, seria amizade isso que vemos constantemente ao nos deparar na realidade desta velha e pacata cidade do interior tocantinense?

Talvez até seja “amizade”, amizade entre a morte e os simples e inocentes que vivem nesta cidade, talvez até a morte seja amiga em todo lugar, pois a realidade que nos deparamos nos dias atuais, criminalidade em alta em todos os locais, mais na amizade que não encontramos na capital da amizade é imensurável, poxa! Vida, onde chegamos, comemorar o dia que não temos mais uma morte no trânsito sem contar as mortes em hospitais vindas por crimes banais.

Ontem mesmo um velho amigo meu me viu, ficou incrédulo, como poderia eu, um simples universitário, estar a andar até a madrugada de mais uma noite de pecuária. A criminalidade anda solta por aqui, até mesmo entre a “elite” é o que se ouve falar.

Quantas vezes precisaremos presenciar morte de jovens crianças, adolescentes que poderiam até ser a solução dos inúmeros problemas que enfrentamos nos dias atuais, matando sonhos, matando realidades distintas.

Até mesmo aquela velha história de amor que antigamente se via falar entre os jovens, hoje esse velho amor é motivo para matar, matar por um olhar, não precisa mais de um fato consumado, nem mesmo uma palavra, a vida se banalizou, vale menos do que qualquer objeto de valor irrisório, “Ode ao amor”.

Graças a Deus, hoje não preciso mais falar da “Docinho” Isabella, pois quanto dinheiro, quanta vergonha de ver que muitos se aproveita de catástrofes de uma menina indefesa que tinha uma longa vida pela frente, quantas coisas morrerem naquela barbárie?

- Credo! Eu acho que estou me prendendo muito ao passado, já tinha até me esquecido que a “Isabella” já virou démodé. Já nem me lembrava mais do “fenômeno” e suas três amigas no motel.

Até ia me esquecendo....tinha noticias boas para ser comentadas, mais elas são tão poucas que nem me lembro mais do que eu iria falar agora.

-HUAHUAHAUHUAH

-HEHEHEHE

-Pegadinha do malandro!

Achou que só teria coisas ruins para ser falado? –Negativo! Ai se vão as boas noticias

Meu grande verdão ganhou mais uma no fim de semana, hoje tem mais uma festinha universitária na exposição agropecuária da “Capital da Amizade” e que “Deus é brasileiro” então já que é assim, vamos comemorar.