REALIDADE QUE SOMOS

Que legal!

Extraordinário!

Eu estou vivo hoje, me parece que você também está!

Dias difíceis, noites sem dormir apenas a imaginar como será o sofrimento do dia de amanhã, que sorte a nossa, não fomos mortos em um atentado contra a vida, não fomos vitimas de bala perdida, seqüestro relâmpago, quais as outras tragédias que não fomos vitimas?

Credo gente!

Ultimamente só ando a falar de morte e crimes, mais o que mais merece tamanha atenção? – Sei lá! Pois é complicada esta louca vida, pois creio que falar de morte é legal, tragédia também, pois penso muito em meus nobres leitores, pois é bom falar daquilo que não me afeta, muito menos afeta quem esta lendo meu medíocre texto, porque seria estranho falar de uma realidade que estou vivendo ou que também afete sua vida de maneira avassaladora. Pois pra mim é fácil, porém triste falar sobre fome, quantas crianças morrem diariamente por não ter o que comer, por não ter água para beber, um remédio para curar suas dores, mais acho que falar de morte não esta dando mais IBOP, então hoje vou tocar em nossa realidade, quem sabe assim podemos acordar para aquilo que realmente nos cerca, já que é assim, então vamos lá.

Fome!

- Mãe estou com fome!

- Mãe o que tem para comer?

Sede!

- Mãe vamos voltar para casa, já andamos o dia todo, não conseguimos encher nem um balde de água, estamos andando sem rumo, a senhora sabe que a água se foi, deixando apenas a sede e a morte!

Hospitais e a realidade assombrosa da espera!

- Seria melhor nem ter descoberto esse câncer! Apenas para me fazer sofrer além do que sofria com as dores, pelo menos não ficaria dias e meses a espera de um transplante, eu preferia morrer em casa do que em uma fila de hospital.

São frases e realidade em que vivemos, são frases e pensamentos que estão presente na grande massa de nossa sociedade, não falo de pessoas tão distante, até mesmo aqui em minha cidade vejo isso, basta procurar que pelo menos uma dessas situações existe perto de você. Porque será que não ouvimos falar diariamente sobre isso, já que esta indo de encontro com a realidade e diante da realidade em que vivemos?

Será que estas noticias geraria renda milionária a mídia, pois é a realidade que somos, vivemos em um mundo surreal onde somos movido pelo que nos impõe e corrompe a idéia e a realidade que somos, sendo assim o que fazer? – Novamente não sei o que fazer, acho que vou parar de escrever, parar de assistir telejornais, vou apenas ficar vendo novelas pois pelo menos assim estarei vendo uma vida realmente interessante, onde nada disso existe, pois nos Set’ de gravações tudo é perfeito.

Já que não posso mudar nada, vou ficando por aqui, com este ultimo texto de um escritor inconformado com a realidade que somos. Vou ali tomar um café, ler um livro que fale de amor, pois somente dentro dos livros e da alma dos poetas o amor ainda acontece.