O meu amor, vela por ti

Fico a pensar que tu vás chegar e vás deixar eu cuidar de ti.

Quero cuidar de ti, deixa eu te cuidar?

Deixa que eu zele pelas tuas coisas, arranje os teus armários, deixa que eu zele pelo teu coração.

Deixa que eu acorde bem cedo, prepare teu café, ornamente uma bandeja e te acorde docemente, deixa-me ser o teu “bom dia!”.

Deixa que eu te acomode em meu peito, nos dias cansados, aborrecidos, e te faça um cafuné, toque teus cabelos e em silêncio, te acalme o corpo e o pensamento.

Deixe que eu te receba pra jantar, ponha a mesa, faça uma comidinha fresquinha, e após teu banho, possas comer aquilo que fiz com ternura, deixa que eu te alimente o corpo e a alma com sonhos bons.

Deixe que mais tarde, eu toque teus pés, massageie, acaricie, e te faça fechar os olhos e sentir o afeto por minhas mãos.

Deixa que eu te beije longamente a boca, e nesse beijo te entregue meus desejos, te entregue a mim mesma inteira, consciente e definitiva, irremediavelmente tua.

E então depois, deixa que vele teu sono, te ponha o lençol, te cubra de amor e vigie para que enquanto dormes, os anjos te cerquem e cantarei bem baixinho canções de toda paz, para ti e teus anjos descansarem.

Ai saberei que cuido de ti, que te dou o meu melhor, que é teu tudo em mim e que meu amor vela por ti.

E que somos assim, tu e eu, nós dois.

Deixa, deixa-me cuidar de ti.