Existem Ruas Mal Assombradas?

Existem Ruas Mal Assombradas?

Há um pedacinho de rua ,quase que se poderia chamar uma ruela em Riocomprido, onde as tragédias se acumularam.

A pequena rua é composta de três casas e um edifício.

Em uma das casas uma moça finíssima e bonitíssima,pertencente à sociedade local,foi para outro estado onde foi assassinada por uma mulher violenta ,por ciúmes do amante.

Anos depois, um rapazinho,ainda jovem,recém tendo passado no vestibular, se enforcou na garagem do edifício.

Seguido dele,um Dr.renomado na cidade, morreu atropelado por um ônibus.

Anos depois um grande profissional em saúde ,com todas as condições de vida nas mãos,no mesmo edifício,se suicida com arma de fogo.

Em frente a este prédio,também conhecido profissional de saúde morre por doença raríssima e incurável.Levou dez anos morrendo, e todos vendo que definhava aos poucos.

Uma Sra. também respeitável,profissional liberal, cai na rua de trás,tendo duas fraturas de vértebra que a aleijaram,a deixaram corcunda e pode se dizer que este fato a levou à morte por desgosto.Agora eu pergunto novamente:

--Isto se chama azar?

Ou simplesmente coincidência porque, se foi é algo muito estranho.Chego a pensar que assombrações ou Satanás existem.. .

E, aterrada porque moro nesta ruela e me pergunto o que o futuro me reserva.

Suzana da Cunha Heemann
Enviado por Suzana da Cunha Heemann em 17/06/2008
Reeditado em 05/02/2011
Código do texto: T1038125
Classificação de conteúdo: seguro