Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto


" ele tinha um MONZA "

Converso sempre com uma amiga, sobre nossas turmas do passado. Quem foi amigo, quem foi namorado, das festinhas, das amigas e dos encontros e passeios. Gosto de ouvir, como sempre, faço minha fantasias, imagino os caras, as meninas, uma mania. 

Ela quando fala da turma, um sujeito se destaca, um tal de Aécio Leite, que na minha imaginação virou "o cara" da turma. Chegavam a brigar, pela atenção do sujeito, até mesmo a apostar de quem ele tava " a  fim ". Na minha fantasia , Aécio era o "sarado", o lindo, estudioso e comportado. Enfim, Aécio Leite era simplesmente demais.

Outro dia, numa conversa, perguntei-lhe sobre ele, se com tanta admiração ela não o tinha namorado. Lindo como era, porque só sobrava no babado? Ela riu da minha dedução, dizendo que era muito feio, para minha decepção e curiosidade sobre o IBOPE do sujeito.

Ela disse que era legal  e  muito animado, a salvação do pessoal, que não tinha carro. Naquela idade, quase ninguém dirigia,mas o Aécio Leite era a salvação que lhes cabia. Naquela época, o rapaz era procurado pelo MONZA prateado.

TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 20/06/2008
Reeditado em 20/06/2008
Código do texto: T1043504

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
TACIANA VALENÇA
Recife - Pernambuco - Brasil
2015 textos (153948 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/05/19 18:12)
TACIANA VALENÇA