No recanto das letras, eu escrevo, tu escreves,...

No Recanto das Letras, eu escrevo, tu escreves, nós escrevemos!

Poesias, pensamentos, crônicas, haikais, mensagens, acrósticos, frases, ensaios, entrevistas,... No Recanto vamos contando e recontando nossas vidas e nossas emoções! Um cantinho pra registrar o suor e a beleza da inspiração quando um texto invade a gente! E assim deixamos o anonimato e solidão da tela para nos tornarmos públicos! " ... E de repente, nao mais que de repente" (Vinicius de Moraes), aquela ideiazinha que tivemos, motivada por uma palavra, uma frase, se torna um texto e esta pronta a percorrer o mundo! E vai!

Texto e passarinho ávido pra voar! Outros tantos escritores, trabalhadores humildes das palavras, artesões amadores da inspiração, param por um instante e apreciam nossa obra, aplaudem o rebento, mandam uma mensagem de incentivo e se debrucam novamente sobre a mesa da imaginação a labutar em seus ofícios! Nobre e díficil ofício de esculpidores de textos para a humanidade! Os diferentes textos, que criamos, são nossas fotografias três por quatro, em nossas carteiras de identidades, pois existimos, como Fernando Pessoa e tantos outros ja sabiam, muitos dentro de nós! E assim vamos nas manhãs, nas tardes e noites, nas quatro estações, fazendo versos de chegadas, versos de partidas, versos de tristezas, versos de alegrias, vamos enfim contando a vida! O homem e o seu mistério de ser ou nao ser, a sua eterna inconstância, e o reservatório onde nos debrucamos para mitigar a sede e assombrodos, observarmos boquiabertos, o nosso proprio rosto! Escrevemos de nós para falarmos dos outros e escrevemos dos outros para falarmos de nós!

No Recanto das Letras, eu escrevo, tu escreves, nos escrevemos!

Damos noticías de nossas para todos os irmãos que estao distantes!

A poesia é um grande barco que nos abriga para a grande travessia!