Nepotismo II - Apresentando Mais Um Filho à Turma do Recanto

Mais um filho meu escrevendo aqui no Recanto. O meu caçula, Érico Ribeiro, meu “pequeno” de 22 aninhos, já escreve há algum tempo, mas, ocupado demais, trabalhando muito, pensando no casamento que está cada vez mais próximo, tem se dedicado pouco à literatura. Lê muito mais do que escreve. (O panacas vai se casar antes dos 23...).

Quem agora começou a publicar alguns artigos é o meu primogênito, o primeiro da turma de sete, resultado primeiro de meu primeiro casamento, que escolheu para uso no Recanto das Letras apenas uma parte de seu nome: Maurício Garcia.

Apesar de ser meu filho, muitos notarão que é uma pessoa inteligente, esclarecida, com uma ampla cultura geral e uma diversidade imensa de interesses culturais. Dono de um fino senso de humor, cai na gargalhada também com humor escrachado e vulgar. Não sei de quem puxou isso...

Inteligente ele mostrou ser até no momento de nascer: escolheu ser mais parecido com sua ainda bela mãe (antigamente) do que com o galã aqui, mas fica todo satisfeito quando alguém lhe diz que é a cara do pai. Bem, tem gosto pra tudo...

O “garoto”, de trinta e cinco aninhos, solteiro de novo, está apresentado.

Grato pela atenção.

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 22/06/2008
Reeditado em 23/06/2008
Código do texto: T1046182
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.