Quando não há Nada a Dizer...

Quando não há Nada a Dizer

Hoje me surprendí pensando,depois de um comentário de uma mulher,estilo cocota,que vai à ginástica para exibir moda,nunca soa,ou fica afobada, descabelada como ocorre com as que,verdadeiramente, estão lá para praticar na Academia.

Bolas!Academia é uma camiseta,um short e um tênis que não precisa ser o mais caro,não.

Súbito,impecável após sua "ginástica", ela me olhou e fez aquele comentário por debaixo de um casaco com gola de peles,dizendo:-A vida é dura,não?

Já ouví isto várias vezes e sempre penso que a minha foi duríssima,e continua sendo,mas não respondo,não digo nada,nem :-É!

Sei de antemão que as pessoas que não tem ,ou sabem o que dizer usam este chavão,sem sequer pensar o que o outro está vivendo.Claro que a vida é dura!Óbvio!Mas não me venham dizer isto,envolvidas em uma carapaça de luxo.Mais um detalhe importante é que todas,todas estas "cocotas" tem cachorrinhos de raça,tratados e limpos todos os dias no veterinário, com pessoas contratadas para os levarem a passear,porque elas não cuidam,acho que nem sequer se afeiçoam ao animalzinho, e só os usam para fazer "charm",todos enfeitados,com roupinhas e lacinhos que,óbviamente os incomodam.

Perguntada se eu não ia adquirir um assim,quase respondí com um palavrão.

Deixo claro que estes cachorrinhos não são os que se vê ,por aí,em companhia dos donos passeando e sendo o que são:-Cachorros,os melhores amigos do homem!

Suzana da Cunha Heemann
Enviado por Suzana da Cunha Heemann em 25/06/2008
Reeditado em 04/02/2011
Código do texto: T1050561
Classificação de conteúdo: seguro