Dá pra ser ou tá difícil????

Não sei se por teimosia ou irreverência, o fato é entre todos no mundo, escolhi você.

Príncipe? Nem príncipe nem sapo, apenas um homem de meia idade com problemas e complicações bastante familiares. Mal resolvido? Talvez, mas quem de nós está isento de contas ou indecisões?

Não é a primeira vez que me interesso por alguém, dessa decidi conquistar. Sem dúvida, determinei o sujeito do meu afeto.

Por que? Não sei ainda responder esta pergunta. Poderia ser convenientemente romântica respondendo o amor me escolheu, mas isso é mais filosófico, pouco real.

Medo? Falta de tempo? Comodidade? Escassez de opções? Nenhuma das anteriores...

A maturidade cobra atitudes e uma delas é a tolerância resiliente a erros ou acertos, pois já não temos mais contas a dever à sociedade.

Construímos profissões, conquistamos empregos que bancam nossas contas e casas, enfim, já passamos dos trinta. Sabemos, teoricamente, o que fazemos. Desconfiamos do que queremos. E procuramos com uma certa angústia... a felicidade.

Mas o que seria a felicidade? Um condomínio fechado, Europa nas férias, propriedades, carros, títulos? Ou a serenidade ao dizer: EU QUERO VOCÊ!

A felicidade para mim é declarar que você é a minha caça.

Namorada, amante, ficante, amiga, inimiga. Sentença, liberdade ou morte, qualquer denominação menos a indiferença, o desprezo, seu silêncio.

O que me diz: Dá pra ser ou tá difícil?????????!!!!!!!!!

Arsenia Rodrigues
Enviado por Arsenia Rodrigues em 26/06/2008
Reeditado em 25/09/2012
Código do texto: T1051623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.