CIRCO DOS HORRORES

Atenção, senhoras e senhores!

A partir do dia primeiro de janeiro, não percam o CIRCO DOS HORRORES!

É, realmente, frustrante saber que Paulo Malluff, Clodovil e Frank Aguiar ganharam a eleição para deputados federais.

Paulo Malluff, no semestre passado, estava preso por desvio de verbas públicas (diga-se de passagem) e, o pior de tudo, é que o Supremo Tribbunal Eleitoral divulgou, há alguns meses, uma lista com os prováveis nomes de candidatos, alertando à população para não votar neles (Malluff estava na lista).

Clodovil foi entrevistado no dia seguinte ao das eleições e disse que não sabia o que iria fazer para o povo, já que nem sabia que deputado tem obrigação para com o povo e que, certamente, chegaria ao Congresso “chiquerérrimo” como sempre foi.

Mas o mais absurdo de toda essa história foi Frank Aguiar ter sido eleito por São Paulo, uma vez que é nordestino!!

Venham! Venham todos! Venham assistir e contemplar o Circo dos Horrores, que ficará em cartaz por quatro anos, durante todos os dias!!! Basta que coloquem o pé para fora de casa para contemplar o “Cãozinho dos teclados” disputando com o “Chiquerérrimo” Clodovil quem é o mais burro, quem vai fazer menos pelo povo e Malluff, que não vai querer ficar fora dessa, roubando, desviando mais verbas públicas e mais dinheiro do povo!!!

Serão quatro anos em cartaz, todos os dias, o dia todo!

O preço a ser pago pelo espetáculo é uma bagatela de IPTU, IPVA e todos os outros impostos que cada brasileiro paga para ter uma melhora de vida e vê-la cada vez pior.

Foi o povo quem “exigiu” esse espetáculo, então vão ter quatro anos para assisti-lo.

Venham! Venham ver, senhoras e senhores, O CIRCO DOS HORRORES!!!!!

(Crônica escrita em 04/10/2006)