MEUS 68 ANOS.

Hoje completo 68 primaveras, quase três quartos de um centenário. Foram muitas noites e dias que já passaram por esta minha vida, que Deus achou por bem me presentear, quando tantos

morreram tão jovens, crianças e outros, até nem chegaram a nascer.

Este é sempre o maior mistério da Vida e por mais que estudemos e pesquizemos o fato, jamais chegaremos à conclusão tão desejada:

entender o mistério da Vida e da Morte.

A única pessoa que possue a resposta correta é Deus e jamais teremos o privilégio de saber quando, ou a hora em que partiremos.

O que nos resta fazer, e acho que foi para isso que viemos, é

cumprir as nossas metas que por ELE foram traçadas, do melhor modo que pudermos, para que nossa Vida não escoe por entre nossos dedos em vão.

Entretanto eu me pergunto: será que o que para nós é o melhor,

para ELE é o que é certo? nunca saberemos!...

Então procuremos ser justos, honestos e tratar nossos semelhantes como gostaríamos de ser tratados.

Em todos esses anos aconteceram coisas boas e coisas más; pois neste planeta em que vivemos é assim que a Vida é levada.

Se fosse para percorrermos um caminho só de alegrias e muito amor, nem teríamos nascidos; pois já que viemos, foi para resgatar nossos erros que não foram ressarcidos em vidas passadas.

Nascemos nas familias certas, com pais , irmãos, filhos e netos, que com toda a certeza ao partirmos das vidas anteriores não chegamos a resgatar nossas falhas e débitos para com quem hoje convivemos.

Mesmo ciente de todos estes modos de encarar a Vida, as vezes pisamos feio na bola e permitimos que a Ira, Inveja, Ódio e outros sentimentos baixos , tomem conta de nosso coração, quando ele deveria estar repleto de amor, carinho, amizade e compaixão pelos

nossos semelhantes e nunca esquecer jamais que eles são nossos irmãos; pois independente de côr, raça ou religião, somos todos filhos de um mesmo Pai, que é o Senhor Supremo de todo este conturbado

Universo.

Neste dia feliz, agradeço a Deus de todo meu coração; pelos pais, irmãos. filhos, noras e abençoados netinhos que tive a graça de

ter e que tanto alegram minha vida.

Espero que tenha conseguido retribuir um pouco de tudo de bom com que fui agraciada e de ter aproveitado corretamente todas as oportunidades que me foram apresentadas ao longo de todos esses anos . Obrigada meu Deus por todas as bençãos recebidas e espero continuar a merece-las, por todos estes anos que ainda me restam

e que espero ter a oportunidade de desfrutá-los com saúde, lucidêz e muito amor pela minha família, meus amigos e por toda a Humanidade.

Autoria de = Celina Maciel 04/06/2008

Celina Maciel
Enviado por Celina Maciel em 28/06/2008
Código do texto: T1055653
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.