Maior barraco no clube

_Meu amor, pegue para mim a toalha.

_Aqui, meu bem.

_Puxa, amor, você precisava olhar tanto a menina do biquíni azul?

_Qual?

_Ah, e vai tornar a olhar, Fred? Puxa vida, amor!

_Benzinho, esses tempos você anda muito ciumenta... deixe que eu apanhe a bolsa pra você.

_Outra vez, Fred? Na minha cara?! Não está dando pra agüentar, não! Eu vou-me embora.

_Benzinho! Psiu! A toalha! Benzinho! ...Ai, ela não pode fazer isso comigo, não. Ir a pé é que não vai dar mesmo. ... Moça, você, de azul, por favor, alcance a minha mulher, ela esqueceu o celular dela e estão chamando.

_Senhora! Senhora!

_Senhora, o quê? E ainda vem aqui querer papo, eu não sou da sua laia, mocinha.

_ Telefone pra senhora. É o seu celular.

_Meu celular? Eu não tenho celular. Devolva isso pro dono. Eu não conheço aquele homem.

_E eu vou ficar aqui andando de biquíni no meio do clube, fazendo serviço de entrega?

_O seu servicinho é outro, mocinha; aliás, vocês podem até trabalhar juntos, se quiserem, eu nem me importo mais.

_Benzinho, ainda bem que você me esperou. Você sabe, eu estou a pé e sem dinheiro, minha carteira ficou em casa.

_Esperei o escambau! Você pode sumir, Fred.

.................

À noitinha o Fred chegou em casa. Tomou um banho e nem quis jantar, foi direto pra cama.

À tardinha do outro dia se aprontou pra ir ao clube; a mulher já estava pronta, no carro. Pediu a ela para esperar um pouco. Foi lá dentro e pegou a carteira. Ele ia esquecendo de novo.