SERES INDIVIDUALISTAS

SOMOS SERES QUE POR CONSEQUÊNCIA SOMOS INDIVIDUALISTAS. PENSAMOS EM NÓS MESMOS E VIVEMOS PARA NÓS PRÓPRIOS. ASSIM SENDO SOMOS INDIVIDUAIS.EM TODOS OS SETORES PERCEBEMOS O EGOISMO DAS PESSOAS PERANTE OS OUTROS,MUITAS VEZES ESTA TÃO INTRINSECO QUE NÃO SABEMOS DISTINGUIR O CERTO DO ERRADO.E VIVEMOS NOSSA VIDINHA SEM PERCEBER QUE MUITAS VEZES NÃO NOTAMOS O OUTRO COMPANHEIRO DE JORNADA.

O EGOISMO É PROPRIO DO SER HUMANO E HOJE ESTAMOS VIVENDO EM NOSSO COTIDIANO O MARASMO DE NOSSAS VIDAS. NÃO PERCEBEMOS QUE ESTAMOS CAINDO NUM POÇO SEM FUNDO E ENTRAMOS POR ESSAS ALAMEDAS DE NOSSAS VIDAS SEM SABER AS CONQUENCIAS DE TUDO ISSO. CAMINHAMOS POR ENTRE ESTRADAS E VEMOS O OUTREM E SEM QUERER EVITAMOS O MESMO,NÃO ELOGIAMOS A VITÓRIA DOS COLEGAS E VAMOS A CADA DIA QUE PASSA DEIXANDO DE SERMOS HUMANOS EM NOSSA ESSÊNCIA.QUANDO VAMOS PARAR PARA SENTIR O OUTRO E NÓS ENTREGAR-MOS AO NOSSO FRUTO O BEM QUERER.VAMOS DEIXAR AS LUZES DO SOL INVADIR NOSSO CORPO PARA ILUMINAR NOSSAS MENTES E ABSORVER O BELO DA EXISTÊNCIA HUMANA.VAMOS DEDICAR MAIS TEMPO PARA OS AMIGOS E ELEVAR NOSSA MENTE PARA COISAS SAGRADAS QUE NOS DARÂO ALICERCE PARA UMA NOVA VIDA.VAMOS CUIDAR DA SIMPLICIDADE DE NOSOS ATOS E AMAR O OUTRO COMO SE FOSSE O ULTIMO ATO.SABENDO DE TUDO ISSO PODEMOS DEDICAR NOSSOS DIAS A BELEZA DA NATUREZA E CUIDAR PARA NÃO REPETIR O QUE SABEMOS E SENTIMOS EM NOSSO CORAÇÃO A FRIEZA DE SER TÃO EGOISTA COM NOSSO SEMELHANTE.

IRMÃOS DE CAMINHADA VAMOS NÓS DAR AS MÃOS PARA NÓS UNIR PERANTE O PLANETA COM A PROMESSA DE CRIAR-MOS UM NOVO MUNDO. UM MUNDO MAIS FRATERNO EM QUE AS PESSOAS POSSAM VIVER EM PAZ COM SUAS CONSCIÊNCIA.

VeraSalbego
Enviado por VeraSalbego em 03/07/2008
Reeditado em 04/11/2019
Código do texto: T1063021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.