MONTANDO ALGUÉM

MONTANDO ALGUÉM

Outro dia estava meio 'pê' da vida e resolvi montar alguém. E esse alguém, para variar, uma mulher. Nada contra o sexo oposto, mas é gostoso 'brincar' de ser o fabricante (claro que é apenas brincadeira de bom gosto - aliás: a grande maioria da população pensa assim: pegar partes de cada 'sujeito' e formar um que, em sua cabeça, 'parece perfeito'. Parece, mas...

Já imaginou (eu adoro as morenas - nada contras as loiras) uma morena clara (ou morena jambo) de longos cabelos pretos lisos? Pois é, outro dia vi uma meninota de cabelos pretos lisos - lindo! Olhos cor de mel (vamos dizer: dissimulados como de Capitu, criação de Machado de Assis - talvez de cumplicidade). Nariz pequeno. Boca: lábios meio-grossos. Oh, meu Deus! Orelhas feitas para pôr brincos, em ouro, em formato de coração - se possível.

Descendo um pouco mais. Corpo nota dez: cinturinha de pilão! Quadril razoável. Seios medianos (para uma altura de um metro e meio a um metro e sessenta). Coxas meios grossas. Bumbum arredondado.

E, num único parágrafo, disse:

"Que doçura de corpo de mulher!"

E o psicológico? Ah, este é mais complicado. Mas que tal robotizar?

01 de Julho de 2008.

Prof. Pece - www.professorpece.vai.la

Araçatuba/SP

Prof Pece
Enviado por Prof Pece em 04/07/2008
Código do texto: T1063981