CARTA ABERTA À UM GRANDE AMOR!

Olá meus amigos, mais uma vez aqui. Espero que gostem. Agradeço a bela recepção que tive. Meu agradecimento à todos.

Sanderly Correia.

Carta aberta à um grande amor

Ah! Se você voltasse! Tudo seria diferente. Sinto falta das nossas risadas, brincadeiras e felicidade juntos. Porque? O que faltou? O que deu errado para que tudo acontecesse assim? Será que o amor que te dei foi tão pouco ao ponto de trocá-lo por nada, por uma noite? Será que tudo que vivemos foi tão pequeno pra você?

Fico imaginando se não houvesse acontecido aquela noite fatídica, o que seríamos nós hoje! Um casal que todos admiravam pela cumplicidade regida por nós, pela cumplicidade mantida por nós...e aquelas noites ardentes? Tão loucas e bem vividas que só nós podemos lembrar. Imagino tudo de novo e me pergunto: será que foi um sonho? Porque você tinha que estragar tudo? Tinha que quebrar a estrada construída durante tanto tempo...

Lembra do nosso primeiro encontro? Foi mágico! Nossos risos foram instantâneos e nossos olhares concordavam com nossos corações. Onde estás agora? Quem é você? Será que convivi com alguém disfarçado? Tudo foi tão verdadeiro afinal.

Onde está teu colo neste momento que mais necessito? Onde está teu ombro amigo, tuas doces palavras apesar de todos os problemas. Me acostumei com teus braços, mesmo quando os rejeitava e você tão docemente me trazia para perto. Agora os procuro como um cão faminto e sinto teu cheiro, mas muito longe, tão longe que desanima encontrar-te. Não tenho como voltar atrás. E se pedisse ao tempo mais uma chance? Não, ele não me faria esta gentileza. Não comigo, que te joguei para fora da minha vida sem ao menos te ouvir, só te julguei. Onde está você agora? Logo hoje, quando tudo dá tremor, quando a noite cai fria e arrebatadora.

Olho o horizonte, contemplo o mar. Ele, o mar, que tantas vezes foi testemunha ocular da nossa felicidade. Busco teus olhos na lua, na vida triste que levo hoje, nas horas que sozinha passo. Busco sorrir! Mas não é verdade. Busco sentir, mas também não é verdade. O sonho ainda me traz você. Eterniza você em mim.

Que praga heim? Será que pegou? Certamente sim. Não consigo esquecer você! Não consigo te perdoar, não consigo me perdoar por não ter coragem de fazê-lo. Ah! Onde está você? Te encontro em chamadas eternas no celular, chamadas que não atendo por orgulho. Até onde o orgulho irá me acompanhar! Que escolha insensata fez meu coração. Ainda te amo, ainda te sinto. Por onde você passa eu sei, sei dos passos que você dá. Conheço a ti como não conheço a mais ninguém.

Sei que sabes o quanto sofro tua ausência apesar da tua sempre presença dentro de mim. Por onde andas meu coração te segue, pelas ruas que caminhas meu coração percebe e vai, vai atrás de ti desarvorado, triste, sofrido e ansioso. Para que tanta razão? Para que tanto orgulho em dizer que não te quero, quando é em teus braços que busco o ninho? Quando é em ti que meu sorriso quer repousar! Não entendo. Não quero falar contigo para não correr o risco de ser feliz de novo!

Incoerente, brutal, assassina do perdão! Esta sou eu quando me escondo de você.quando rasgo tuas fotos, nossas fotos. Você não permite que te esqueça. Você não deixaria mesmo que isto acontecesse não é? Sei que me amas apesar do erro e caminho sentindo falta. Sentindo falta das nossas emoções,perigos,visões,sonhos, planos, essência mal curada em minha vida, mas que me marcou e persegue até mesmo quando nem lembro de ti.

Ah Amor!, por que fizeste tudo errado? Em horas destruístes anos, em frações de segundos acabaste com tudo, como um vendaval devastando uma cidade. Fostes como um furacão, agistes como um, passando, acabando, destruindo, negando sonhos enraizados no sentimento construído. E agora? O que faço? Este mesmo sentimento louco me atrai para ti, este mesmo sentimento renega a ti. Quantas noites perdidas sob as lágrimas da saudade, quantos dias tristes atraídos pela tua presença que nunca me deixou em paz.

Me perdoa por não conseguir te perdoar. Te amo, te amo, te amo acima de qualquer outro sentimento. Amo olhar teus olhos na lua a observar-me e a dizer-me que me amas também.

Sanderly Correia
Enviado por Sanderly Correia em 06/07/2008
Reeditado em 24/05/2010
Código do texto: T1067750
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.