NÃO PLANEJE MUITO...DEIXE-SE VIVER!!!

Sou tudo o que não pensei que seria, mas incrivelmente estou muito feliz porque todas as possibilidades que sempre descartei...são as que mais estão me fazendo feliz.

Casei com um amigo de longa data, sempre soube do seu bem querer, da sua vontade de me ter... mas como abdicar de tudo o que vivia, de tudo o que sentia, de tudo o que idealizava...as baladas, os rapazes, os amigos, sabia que naquela hora não seria capaz de devolver a altura tanto amor... Era o homem certo...na hora errada...Mas que em um reencontro anos depois...se tornou a pessoa certa na hora exata...olhei pra ele de forma diferente...e disse pra mim mesma: É ele!!! (E é...que já o tinha visto por diversas vezes).

Vou ser Mãe daqui a 7 meses... nunca uma criança esteve nos meus planos, mas o engraçado é que hoje quando olho para minha barriga....de apenas 2 meses...vejo que um serzinho que está ainda do tamanho de uma uva... já fez e faz maior revolução nos meus sentimentos...já me fez rir....já me fez chorar....já me deixou noites acordadas...e manhãs enjoadas... Mas só de pensar em não mais tê-lo aqui... eu me desespero.

Os sonhos de outrora...imaturos, absurdos, tocáveis...foram sendo substituidos por outros ainda maiores....ou que ficaram menores ou que permaneceram do mesmo jeitinho que estavam quando eu os deixei... nada foi como planejei...a faculdade ainda não terminei...a casa em um condomínio...e nem o carro de ano...não comprei...não fiz as viagens que almejei...mas nada seria tão bom...simples...e feliz como se eu houvesse programado.

Enfim... nada que acontece é mero acaso... os encontros...desencontros...reecontros...os "nãos" ou "sims" que levamos ou damos... com suas contadas alegrias...e inumeras tristezas...eram parte de cenas que dão agora um sentido maior a vida por vezes alva...embaraçada...nítida...acinzentada... mas que sempre será a nossa vida.