...E "ELA" Fez 20 anos

ELA, a minha caçulinha que carreguei no colo tantas vezes... que assoprei no dedinho machucado (mesmo que de "faz de conta"); ELA...que desabrochou como uma rosa linda no meu jardim; que tornou meus dias alegres, mais felizes ainda com sua presença; que me ensinou que igualdade é tolice que o que importa é o diferencial (E Isso ELA sabe ser); que tem um ritmo próprio(não adianta ninguém descabelar, ela continua ali, tranqüila), afinal, pra que pressa?.

Meu bebê tornou-se adulta... (O RG diz isso), mas continua uma eterna criança (essa é a melhor parte).

Só ELA consegue me "ganhar no papo", quando diz:Mamilis...e em seguida o que quer ganhar de mim (como é persuasiva!); que me deixa inúmeros recados escritos sobre a minha bolsa ( isso diariamente), mesmo que tenhamos nos falado antes de dormir.

Raramente Ela me tira do sério, porque aprendi a lidar com esse ser tão lindo e especial que Deus me deu de presente. Vez por outra, decide trocar a cor dos cabelos longos naturalmente negros (às vezes ficam azuis, outras rosa shok).

Amo a sua maneira de argumentar, de reivindicar seus direitos (muitas vezes é por demais incisiva), mas dobra-se quando reconhece seus erros; sempre foi muito além nos estudos, boa aluna, sapeca, levada da breca também, se estivesse com um espelho na mão, conseguia até prestar atenção às aulas, se não, pedia licença para ir ao banheiro ajeitar o cabelo (deixando os professores malucos vez por outra).

Hoje, ELA está na Universidade, na metade do curso e mesmo assim, é o xodó da turma com sua maneira espontânea de ser (mascote, sempre mascote).

E eu, o que mais poderia falar sobre essa pessoa que saiu de mim? O que me vem agora à mente é muito simples, mas engloba tudo: - TE AMO, BEBÊ, SOU APAIXONADA POR TI, PEDAÇO DE MIM.

Nos dias de saudade, de tempestades, ELA sempre correu para a minha cama e se enroscou no meu corpo para se sentir protegida, agora, quando estivermos separadas, sei que lembrará disso tudo, e agradecerá a Deus pela infância que teve, pelo amor que recebeu e deu, então entenderá que o tempo passou, mas o nosso amor permaneceu.

Homenagem à minha filha Flávia que está fazendo hoje 20 anos. (08.07)