HOJE É MEU DIA DE "MELÊ" A BACIA!

SAUDADES DO TEMPO DE CRIANÇA, OS DIAS DE BOLO, ONDE MINHA MÃE SE OBRIGAVA A IR PARA COZINHA FAZER BOLO E SUJAR SEMPRE UMA BACIA A MAIS PARA QUE TODOS OS QUATRO FILHOS "MELÊSSEM" (LAMBESSEM) A BACIA....

OS MENORES LAMBIAM AS PÁS DA BATEDEIRA...QUE SEMPRE SOBRAVA MENOS DA MASSA DE BOLO CRUA...

SAUDADES DOS DIAS DE GALINHA COZINHA, QUANDO MINHA MÃE, POR NÃO TER ENCONTRADO GALINHA GENETICAMENTE MODIFICADA TAMPOUCO UMA GALINHA MUTANTE, ERA OBRIGADA A COMPRAR E FAZER DUAS, POIS SOMOS QUATRO FILHOS E CADA UM QUERIA UM PÉ DA GALINHA PARA SI...

SAUDADES DAS TARDES DE SABADO ONDE FAZIAMOS BOLINHO DE BARRO, ADORNADOS PELAS LINDAS FLORES DO JARDIM DE MINHA MÃE...ELA NÃO GOSTAVA MUITO, MAS QUE ELES FICAVAM BONITOS FICAVAM!

SAUDADES DA PISCINA DE PLASTICO, SEMPRE CHEIA, COM AS QUATROS CRIANÇAS DA CASA E COM AS DA RODONDEZA TAMBEM...DOS VIDROS DE SHAMPOO GASTOS PRA QUE NOS SENTISSIMOS EM VERDADEIRAS BANHEIRAS DE HIDROMASSAGEM COM SAIS DE BANHO....

SAUDADES DAS INTERMINAVEIS BRIGAS, MORDIDAS, UNHADAS, PUXÕES DE CABELO ENTRE NÓS...PORQUE NÃO ERAMOS UM QUARTETO, MAIS SIM DUAS DUPLAS RIVAIS...

SAUDADES DO SILENCIO SEPULCRAL E ENGRAÇADO QUE SE INSTALAVA ENTRE EU E MINHA IRMÃ MAIS VELHA...E DEPOIS DE ALGUNS DIAS, NÃO TINHAMOS A MENOR IDEIA DO PORQUE DISSO...

SAUDADES DOS PASSEIOS DE PATINS PELA RUA...LEMBRO ATE HOJE DE QUANTAS VEZES EU CAI, FORAM 62 VEZES! ATÉ QUE TOMEI CORAGEM E DESISTI, PRECISO DO PÉ NO CHÃO, JÁ CAIO SOZINHA, NÃO PRECISO DE AUXILIO...

SAUDADES DE IR À CASA DE NOSSO PAI E PASSARMOS O FIM DE SEMANA ALMOÇANDO, LANCHANDO E JANTANDO LATAS E MAIS LATAS DE LEITE CONDENSADO COM NESCAU EM PÓ...

SAUDADES DE BRINCAR NA CHUVA, DE BRINCAR E BRIGAR NA RUA, DO FUTEBOL QUE SEMPRE ESFOLAVA MEU PÉ, DE PULAR ELASTICO, DO QUEIMADO, DO ROUBA BANDEIRA, DAS CHANTAGENS DE MINHA MÃE QUE NÃO NOS PERMITIA BRINCAR SE NÃO LEVASSEMOS NOSSO IRMÃO MENOR, QUE ERA UM SACO! RSRS

SAUDADES DOS PRIMOS, DAS BRINCADEIRAS IDIOTAS E PERIGOSAS QUE FAZIAMOS, DAS SACANAGENS QUE APRONTAVAM COMIGO SÓ PORQUE EU ERA A MENOR DO GRUPO...

SAUDADES DE IR À PRAIA COM MINHA MÃE, NO DOMINGO, ÔNIBUS LOTADO, SACOLA PESADA COM SUCO, FRUTA E PÃO...AFINAL TOMAR REFRIGERANTE ERA LUXO DEMAIS...

E O TEMPO PASSOU...SOBRARAM SAUDADES DE DIAS QUE NÃO VOLTAM MAIS, AINDA TENHO MINHA MÃE PRA CURTIR, MEUS IRMÃOS, MEU PAI...AINDA TENHO MUITO O QUE FAZER, PRA DAQUI A UNS DEZ ANOS PODER DIZER...EITA SAUDADE!!!!