"Flagrante na Lei Seca" =Humor=

- Pô, seu guarda...que inxustiça...Vê lá se eu tenho cara de..de..de.. quem quem bebe...Tamo vindo de uma festa de salgadinho e eu só comi umas crianças...Minha um..mu..mulher tá ali, tá de prova...Bebi só guara..guara...guaraná...Dá até nojo de lembrar...Benhê, diz pro guarda aqui se...se...se...eu bebi alguma coisa mais, diz, benhê, diz...Eu tô mesmo é cansado, seu guarda...Trabalhei o dia todo e depois fomos a uma festa de criança e comi uns salgadinhos que me fize...ram mal...Vomitei tu...tudo inda agorinha mesmo....Inxustiça achar que bebi todas...Mó sa........canage. Puta inxustiça impressionante. Diz pra ele, benhê.Diz para ele se eu bebi, diz, porra!! Puta sono que tô sentindo , seu guarda...Contramão, eu? Tá brincando...Isso sempre foi pista de mão única...Os cara todo é que tão vindo na contramão hoje nessistrada, num....sei....porque...O senhor vai me multar? Vai me levar preso??? Inxustiça da grossa....Dá linceça que eu vou vomitar. Tô com nojo dessa nova lei...País nojento esse...País imperialista, capitalista, país comunista do caraio...!!! Num repare eu me apoiar no carro, seu guarda. Quando fico indig...indignado..eu preciso de a...poio. Claro que eu faço o teste do bafo...bafom...desse negócio aí...quem não bebe não teme...Pófazê à vontade....Mas o senhor bem que podia parar de girar em volta de mim, seu guarda. Assim eu vou acabar ficando tonto...Vão acabar achando que tô bebo...Mó inxustiça...Pô!!!

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 09/07/2008
Código do texto: T1073073
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.