Seria comico ....

Se não fosse tragico frase velha e batida, ainda sim, sina da minha vida proxima e muito parecida com aquela tem coisas que nunca mudam realmente seria comico se minha tristeza fosse alimentada pela ausencia de pessoas mas é tragico por elas aparecem justamente quando não quero conversar e ainda mais acham que me fecho por não me sentir confortavel em dizer-lhes como sinto, seria tragico sentir feliz estando longe de tudo o que voce conhece não saber para onde ir e querer sair de casa, mas é comico por foi uma escolha livre para fugir de mim mesma e acho que finalmente achei.... e agora o que fazer com respostas que de nada mais servem: é como ver fotos de pessoas que de nada me valeram e chorar por suas vidas seria comico chorar por um estranho?? ou tragico não chorar por si mesmo ? enfim ser ou não... dane-se a questão, afinal o que é a questão alem de algo pelo qual se cria na intenação de ter respostas que não se sabem o valor, procuramos curas para as doenças pra salvar pessoas ou para cuidar de nós mesmos em caso de sermos infectados tentando infectar alguém ?? Enfim porém, bem, amém morra também !!Afinal todos vamos para o além mal ou bem o tempo passa e ninguém é de ninguém ou todos somos um, se somos não me deixe voltar afinal não quero ser minha vizinha que escuta funk as 9 da manhã isso é tão deprimente forjar a alegria estando desempregada a 5 meses não que as pessoas devam sentir a dor com intensidade, mas devemos no minimo mostrar respeito e atenção se não tenho dinheiro por que compro celular de conta?? ou vou para o baile todo final de semana ?? quer dizer que arroz pode faltar mas um tapinha... ahh isso jamais. A vida curta então viva, mas lembre-se que temos familia e aii pretende deixar algo pra sua ou mesmo pra minha??seria tragico ser minha vizinha e comico saber que a vida dela é igual a minha.