Sou um homem de sorte!

Dias atrás ao ler um comentário feito a um texto aqui do recanto comecei a refletir sobre o ser ou não ser um homem de sorte.

Conclui que realmente sou um homem de sorte, não porque sonho com bichos ou números e jogo numa loteria e ganho prêmios.

Não porque seja um empresário ou profissional dos mais bem sucedidos com fortunas em imóveis, veículos e bancos.

Não porque tenha milhares de mulheres a meus pés sempre a me desejar.

Também o motivo de ser um homem de sorte não é o fato de ter casado ou namorado lindas mulheres.

Mas sou sim um homem de sorte, pois consegui ao longo de minha vida conquistar muitas amizades reais ou virtuais que me querem bem de verdade.

Sou um homem de sorte por ter tido, junto a mim pessoas de bom caráter que me amaram realmente e que mesmo comigo não estando hoje, me querem bem assim como eu desejo a elas.

Também sou um homem de sorte por ter quatro filhos maravilhosos já criados por quem sempre tive muito carinho e sinto deles por mim o mesmo.

E mais do que tudo sou um homem de muita sorte por estar amando muito uma mulher maravilhosa, carismática e o melhor que me ama também do mesmo modo.

Realmente acho que por isso tudo, posso me considerar um homem de sorte.

Cruzeiro SP, 12/07/2008